De Filipe Melo e Juan Cavia: Balada para Sophie

A Pipoca & Nanquim lança em junho Balada para Sophie, obra escrita pelo roteirista português Filipe Melo e ilustrada pelo argentino Juan Cavia. Os autores são mais conhecidos pelos brasileiros por As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy, publicada no Brasil em 2014 pela Devir, e por Os Vampiros, publicada em 2018 pela SESI-SP.

A vida de Julien Dubois, pianista de grande sucesso, confunde-se com a história da Europa do século XX. Desencantado e misantropo, ele vive a aposentadoria em uma velha mansão, na companhia de um gato e uma governanta, até que, certo dia, a visita de uma jovem jornalista o incita a contar a sua verdadeira história.

Nas paredes da casa, impregnadas de fumaça de cigarro e velhas memórias, ressoa a confissão de uma existência marcada pela rivalidade e por arrependimentos – uma saga surpreendente estrelada por crianças prodígios e idosos amargurados, belas dançarinas e produtores demoníacos, comandantes nazistas, freiras solidárias e animais que salvam vidas.

A história em quadrinhos mais aclamada de Portugal dos últimos anos. Uma deslumbrante sinfonia gráfica que vem conquistando o coração dos leitores por todos os países onde é publicada. Capa dura com 324 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: