De Hiroya Oku: Gigant

Desde 2019 a Panini Comics tem lançado Gigant, mangá escrito e ilustrado por Hiroya Oku, o mesmo autor de Gantz. Publicada originalmente em capítulos no Japão entre 2017 e 2021, a obra foi compilada pela Shogakukan em 10 volumes. Confira as sinopses e detalhes das edições já lançadas e/ou programadas:

Gigant – Vol.1

Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastada para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data de lançamento: dezembro/2019

Gigant – Vol.2

Depois que um homem misterioso implantou o dispositivo estranho no braço de Papico, ela e Rei começam a ficar mais próximos. Enquanto isso, um site que se propõe a reunir pedidos pela internet e realizar o mais votado, conhecido como ETE, cai na boca do povo porque assumem a responsabilidade por uma série de acontecimentos estranhos que estão assolando o país.

Estrutura: capa cartonada com 214 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2020


Gigant – Vol.3

“Eu vou protegê-lo!”. Começa a batalha entre Papico e o Deus da Destruição! Foi decidido pelas votações no site ETE que a população de Tóquio deveria ser reduzida a 1 milhão de habitantes. Para proteger Rei do perigo iminente, Papico se torna gigante e corre para atacar o Deus da Destruição em Roppongi! Mas ela será capaz de derrotar o inimigo, proteger Rei e salvar a cidade?!

Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data de lançamento: junho/2020


Gigant – Vol.4

“Deixa-me continuar um pouco mais como sua heroína”. O fim de Tóquio se aproxima?! Com as votações cada vez mais violentas da ETE, gigantes voltam a atacar a capital japonesa. Papico é presa e nada pode fazer, até que as Forças de Autodefesa do Japão precisam de sua ajuda. A província e Rei serão vítimas da maldade das pessoas? Quem é capaz de salvar o país?

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: agosto/2020


Gigant – Vol.5

“A minha namorada é capaz de salvar o mundo… não é?!”. Três demônios gigantes aparecem em Tóquio novamente, graças aos desejos da comunidade irresponsável formada pela ETE. Papico desembarca em Shinjuku para salvar a população a mando do governo federal japonês e começa a travar uma batalha mortal enquanto tenta zelar pela multidão abaixo!! Seu namorado assiste a tudo de perto e reza para que ela saia ilesa, mas… será que suas preces serão ouvidas?!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: outubro/2020

Gigant – Vol.6

“O mundo que você salvou, meu amor, agora está te encurralando.” Papico e Rei viajam juntos e passam três dias descansando e se divertindo, mas essa paz acaba quando voltam para Tóquio!
Enquanto isso, os viajantes do futuro aprendem mais sobre os costumes do nosso presente enquanto surpreendem nosso contemporâneos!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: janeiro/2021


Gigant – Vol.7

Novidades chocantes assolam Tóquio! Será que o encontro entre Papico, Rei, um Satã e os viajantes do futuro trará alguma mudança no mundo?! O casal decide se separar por dois anos após sua relação ter sido noticiada para todo o país, e então, surgem os viajantes do futuro. Papico tem decisões a tomar… e uma verdade surpreendente é revelada!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: junho/2021


Gigant – Vol.8

A Batalha do Satã contra os viajantes do futuro começa! Será que Papico sairá viva?! O demônio gigante foi criado pelo site ETE, onde as pessoas podem votar seus desejos anonimamente, e assolou os Estados Unidos com seu grande poder. Agora em Tóquio, somente os quatro viajantes e Papico poderão impedi-lo. O que acontecerá com Papico e Rei, e com Tóquio?! Com o Japão atual como palco, é iniciada uma batalha de escala raramente vista em mangás!!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Gigant – Vol.9

Eletrizante! Papico e o Satã rumam para um confronto extremo! Para proteger a humanidade, Papico e os viajantes do futuro seguem travando batalhas mortais contra os Satãs, seres malignos criados pela própria civilização. Rei observava a luta perto de sua amada, mas um outro Satã surge.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: julho/2022


Gigant – Vol.10

A saga chega ao fim! Papico e a Inteligência Artificial que criou a ETE sofrem um ataque nuclear disparado pelos humanos. Quem sobreviverá? Qual será o destino de Papico e Rei…?

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: