Fernanda Nia, Paula Pimenta e Bruna Vieira em quadrinhos

Entre 2014 e 2016, a Nemo publicou três excelentes obras nacionais direcionadas para o público feminino: Como eu realmente…, de Fernanda Nia (dois volumes); Fazendo Meu Filme em Quadrinhos, da escritora Paula Pimenta com arte de Valdo Alves (três volumes); e Bruna Vieira em Quadrinhos, da blogueira e escritora Bruna Vieira com arte de Lu Cafaggi (dois volumes). Confira as capas, sinopses e detalhes das sete edições:

Como eu realmente… – Vol.1

Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do Como eu realmente… um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido da nossa imaginação.

Autora: Fernanda Nia
Estrutura: capa cartonada com 80 páginas
Data de lançamento: junho/2014

Como eu realmente… – Vol.2

O lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos. Neste volume, acompanhamos a Niazinha enquanto ela enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão. Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando?

Autora: Fernanda Nia
Estrutura: capa cartonada com 80 páginas
Data de lançamento: maio/2015

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos – Vol.1:
Antes do Filme Começar

Mais Fazendo meu Filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com você. Neste primeiro volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos você vai acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.

Autores: Paula Pimenta, Valdo Alves
Estrutura: capa cartonada com 80 páginas
Data de lançamento: agosto/2014

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos – Vol.2:
Azar no Jogo, Sorte no Amor?

Neste segundo volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia… o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que – como diz o ditado – terão mais sorte no amor? Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma!

Autores: Paula Pimenta, Valdo Alves
Estrutura: capa cartonada com 80 páginas
Data de lançamento: agosto/2015

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos – Vol.3:
Não Dou, Não Empresto, Não Vendo!

Um feriado prologado promete agitar a turma da Fani, com viagens e festas. Mas tudo muda quando ela recebe uma incumbência: tomar conta dos sobrinhos pequenos. Sem poder curtir os dias de folga como gostaria, só resta a ela sonhar que um dia sua vida tenha cenas tão emocionantes quanto a dos seus filmes preferidos.

Autores: Paula Pimenta, Valdo Alves
Estrutura: capa cartonada com 88 páginas
Data de lançamento: agosto/2016

Bruna Vieira em Quadrinhos – Vol.1:
Quando Tudo Começou

Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

Autoras: Bruna Vieira, Lu Cafaggi
Estrutura: capa cartonada com 80 páginas
Data de lançamento: setembro/2015

Bruna Vieira em Quadrinhos – Vol.2:
O Mundo de Dentro

Bruna ainda não conseguiu fazer amizade com nenhum de seus colegas na nova escola. Ela vislumbra, então, uma boa oportunidade para começar a se enturmar na primeira festa da turma, que acontece naquela noite. Contados pelos pontos de vista dos outros personagens da história, cada capítulo desta HQ revela um pouco de como foi a festa, que acabou trazendo para Bruna uma grande surpresa.

Autoras: Bruna Vieira, Lu Cafaggi
Estrutura: capa cartonada com 80 páginas
Data de lançamento: agosto/2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: