De Zidrou e de Jong: A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos

A Pipoca & Nanquim lança em abril A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos (L’obsolescence programmée des sentiments), graphic novel com roteiro do premiado escritor belga Zidrou (pseudônimo de Benoît Drousie) e ilustrada pela artista holandesa Aimée de Jongh, publicada originalmente para o mercado franco-belga em 2018 pela Dargaud.

O mundo de Ulisses para no tempo quando um corte de funcionários em sua empresa antecipa sua aposentadoria. Aos 59 anos, o viúvo se vê sem rumo e engolido pela solidão. O mundo de Mediterrânea salta no tempo com a morte da mãe. De repente, suas rugas parecem mais perceptíveis, as palavras alheias machucam e a idade pesa em seus ombros. Os dois passam seus dias envoltos em melancolia, enquanto tentam fazer as pazes com a realidade. Até que, um dia, seus mundos se encontram, resultando em um turbilhão de novas emoções.

A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos combina a sensibilidade de Zidrou (Verões Felizes) e a delicadeza de Aimée de Jongh (Táxi!) para oferecer ao leitor uma singela reflexão sobre a idade e o amor em uma encantadora experiência de leitura, aclamada mundialmente. Capa dura com 148 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: