Vingadores: Sete Heróis e um Destino

A Panini Comics lança em abril Vingadores – Sete Heróis e um Destino, primeiro volume da série de encadernados que compila a fase com roteiros de Mark Waid nas histórias dos Maiores Heróis da Terra. Adam Kubert, Mahmud Asrar, Sonia Oback e Dave McCaig acompanham o escritor neste volume. A capa é de Alex Ross.

Publicada originalmente pela Marvel Comics nos Estados Unidos no decorrer de 2016, essa fase durou apenas 15 números e um anual por conta dos eventos da Guerra Civil II. O material foi publicado uma única vez no Brasil entre 2016 e 2017 na segunda série da revista mensal Os Vingadores pela própria Panini.

Os Vingadores estão mortos. vida longa aos Vingadores! Os Heróis Mais Poderosos da TerraCapitão América, Thor, Homem de Ferro e Visão – estão cuidando da própria vida, desvinculados de qualquer equipe. Porém, quando uma ameaça do espaço sideral coloca nosso mundo em sua mira, o destino os reúne mais uma vez, juntamente com um grupo de jovens aventureiros que vai revigorar a equipe como nunca! Dê as boas-vindas aos novos maiorais: Nova, Miss Marvel e Miles “Homem-Aranha” Morales!

Mas enquanto o Guerrilheiro faz por merecer sua fama sangrenta, os recém-reunidos Vingadores penam para deixar suas diferenças de lado, e um deles pode ter sua passagem pelo grupo abreviada!

Reúne Avengers (2015) #0, All-New All-Different Avengers (2016) #1 a 6 e Free Comic Book Day Avengers 2015. Capa dura com 168 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: