Star Wars: HQs inglesas e Os Diários de Obi-Wan Kenobi

A Panini Comics programa para abril e maio novos especiais de Star Wars: Star Wars Legends – Made in UK, edição que traz HQs inéditas produzidas nos anos 1980 pela Marvel na Inglaterra, incluindo material escrito por Alan Moore, coloridas nos Estados Unidos no período em que os direitos estavam com a Dark Horse; e Star Wars – Os Diários de Obi-Wan Kenobi, edição que reúne as histórias estreladas por Obi-Wan, escritas por Jason Aaron, publicadas originalmente entre 2015 e 2017 na nova fase pela Marvel e lançadas por aqui na revista mensal Star Wars pela própria Panini. Confira as capas, sinopses e detalhes dos dois volumes:

Star Wars Legends – Made in UK

O mito de Star Wars vem sendo construído há décadas… e em diferentes partes do globo. As histórias contidas nesse volume foram produzidas para o mercado inglês na década de 1980, sendo de autoria dos maiores talentos das HQs daquelas paragens, entre eles ninguém menos que Alan Moore! Junto ao mago dos quadrinhos, Alan Davis, Steve Moore, Steve Parkhouse e outros combinam mistério, horror e suspense, emprestando seus talentos únicos à maior saga de ficção científica de todos os tempos.

Autores: Alan Moore, Steve Moore, Steve Parkhouse, Alan Davis, John Stokes, Adolfo Buylla, James Sinclair, Laura Allred, Matt Webb, Pamela Rambo
Conteúdo: Empire Strikes Back Monthly (1980) #149, #151, #153 a 157 e Star Wars Monthly (1982) #159
Capa: John Higgins (Empire Strikes Back Monthly #154)
Estrutura: capa dura com 88 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Star Wars – Os Diários de Obi-Wan Kenobi

Após o fim da Velha República, Obi-Wan adaptou-se gradativamente à vida no exílio em Tatooine, enquanto protegia secretamente o jovem Luke Skywalker. Mas agora a injustiça reina nas mãos de uma escória vilanesca que explora os fazendeiros locais e espalha a destruição. Será que o “Velho Ben” vai correr o risco de se revelar para fazer o que é certo? E quando Jabba, o Hutt, contrata um caçador de recompensas para descobrir quem vem interferindo nas ações de seus homens, Obi-Wan precisa encarar o mais mortal Wookie das galáxias: o Krrsantan Negro!

Autores: Jason Aaron, Dash Aaron, Simone Bianchi, Mike Mayhew, Salvador Larroca, Andrea Sorrentino, Justin Ponsor, Edgar Delgado, Lee Loughridge
Conteúdo: Star Wars (2015) #7, #15, #20, #26 a 30 e #37 (II)
Capa: John Cassaday (Star Wars #7)
Estrutura: capa dura com 192 páginas
Data de lançamento: maio/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: