Último volume de Rorschach

A Panini Comics lança este mês Rorschach – Volume 2, edição que conclui a história escrita por Tom King que se conecta aos eventos de Watchmen de Alan Moore. Publicada originalmente pelo selo DC Black Label da DC Comics e finalizada recentemente nos EUA, a arte é de Jorge Fornés e as cores são de Dave Stewart. A capa é de Fornés (Rorschach #7).

Wil Myerson pode ter sido o criador de Pôncio Pirata, o quadrinho mais popular da história, antes de colocar a máscara de Rorschach e tentar matar um candidato a presidente, mas ele não é o único artista que trabalhou no personagem. Outros artistas caíram sob a influência de Wil, e agora, todos esses anos depois, seu acólito mais renomado caiu para Laura, a superfã número 1 de Myerson.

É possível que ela influenciou outra lenda dos quadrinhos a bancar o vigilante? A chave aqui é aquela fita que o detetive está tentando decifrar, aquela com a sessão espírita que o tem assombrado desde a primeira edição! Tudo isso e uma participação especial do Dr. Manhattan!

Reúne Rorschach (2020) #7 a 12. Capa cartonada com 160 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: