Nova edição de Wanted: O Procurado

A Panini Comics lança em abril Wanted – O Procurado, encadernado que reúne a minissérie escrita por Mark Millar, ilustrada por J.G. Jones e colorida por Paul Mounts, que deu origem ao filme de 2008, dirigido por Timur Bekmambetov, com James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman no elenco .

Publicada originalmente nos EUA entre 2003 e 2004 pelo selo Top Cow da Image Comics, a obra teve seis edições, compiladas em volume único pela primeira vez em 2007, ganhando posteriormente várias republicações. No Brasil, o material foi lançado pela primeira vez em 2005, pela Mythos, em três edições, ganhando versão em capa dura em 2012. Este era um dos únicos títulos de Mark Millar (fora do eixo Marvel/DC) que ainda não estava no catálogo da Panini.

Na história, Wesley Gibson era um jovem sem rumo. Porém, em um único instante de um único dia, todo o seu destino foi alterado. O dia em que ele se tornou… o Procurado! Essa inquietante aventura mostra o que acontece quando o poder absoluto desencadeia corrupção absoluta, em um mundo onde os heróis sucumbiram e os supervilões são soberanos. Uma das mais polêmicas criações de Mark Millar e J.G. Jones agora em uma edição especial!

Reúne Wanted (2003) #1 a 6. Capa dura com 192 páginas.

Deixe um comentário