Deadly Class: Caminho sem Volta

A Devir lança em abril Deadly Class – Caminho sem Volta, sexto volume da série escrita por Rick Remender e ilustrada por Wes Craig, acompanhados nesta edição pelas cores de Jordan Boyd.

Publicada originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2014, a obra conta com 51 números até o momento, compilados em nove encadernados. Este novo volume da Devir corresponde aos volumes 7 e 8 lançados lá fora.

Em 1987 conhecemos o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello, um garoto que perdeu a família e não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal que tem como alunos as futuras gerações de assassinos das principais famílias e organizações criminosas do mundo.

Neste volume, o primeiro ano em uma nova escola não é nada fácil, mas quando os calouros despertam a ira de Shabnam e seu cruel conselho estudantil, a vida na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos se torna ainda pior. Longe de todas essas maquinações, encontram-se Marcus e Maria, dois improváveis sobreviventes da escola mais letal do mundo. Será que eles realmente conseguirão viver seus dias em uma praia tranquila, ou serão atraídos pelo chamado da vingança? Do outro lado mundo, Saya terá que lutar contra os monstros do seu passado misterioso passado.

Reúne Deadly Class (2014) #32 a 39 e Deadly Class Killer Set (2019). Capa cartonada com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: