De Boichi: Origin

Entre 2019 e 2020, a Panini Comics lançou Origin, mangá escrito e ilustrado por Boichi, pseudônimo de Mujik Park, artista sul-coreano que vive no Japão. Publicada originalmente em capítulos entre 2016 e 2019 pela Kodansha, a obra foi compilada em 10 volumes, todos já lançados no Brasil. Confira as capas, sinopses e detalhes de cada edição:

Origin – Vol.1

Tóquio, ano de 2048. O hemisfério norte agora é conectado pela Ferrovia Eurásia, e diversos criminosos vieram parar nesta megalópole do Extremo Oriente. Diariamente, corpos são descobertos na calada da noite, vítimas de massacres dos quais humanos seriam incapazes. Ninguém sabe da existência de seres desconhecidos que matam pessoas sem motivo e da existência de um homem que os caça!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: junho/2019

Origin – Vol.2

O inimigo é um robô com “sentimentos”? Origin, que destruíra “Dui”, uma robô imprudente assassina de humanos, sofreu um ataque de “Xun” e “Gen” enquanto levava a colega Mai Hirose para casa. Isso só podia ser “vingança”, um ato ilógico. Isso significa que há um robô com “sentimentos” entre eles…?! A grande batalha entre os robôs desconhecidos pela raça humana chega ao fim!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: agosto/2019


Origin – Vol.3

Yamada, da Oku Eletrônicos, planeja se apropriar do robô militar da AEE com a menina Ai. No entanto, os delinquentes que ele contratou planejam roubar o chefe, então a garota monta no robô e começa a matá-los. Origin testemunhou a crueldade provocada pelo desejo humano. Mas, seguindo seus princípios, ele se junta à batalha contra a arma militar mais poderosa do mundo para tentar salvar o maior número de vidas que conseguir!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2019

Origin – Vol.4

Se eu não fizer algo, ninguém sairá vivo. Origin parte para o “Instituto de Pesquisa em Inteligência Artificial” de Quioto em uma viagem a trabalho, acompanhando sua chefe, Laura Fermi, e sua colega, Mai Hirose. É lá que, de repente, seu irmão robô Gen surge em um ataque, iniciando um massacre impiedoso. Ele precisa proteger Mai Hirose. Mas não pode revelar sua identidade. Origin pede a Y, uma inteligência artificial que reside sob a terra, para que apague todas as gravações de seus atos e parte para uma batalha que não vai poder vencer!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: dezembro/2019

Origin – Vol.5

Tanaka, você tá querendo morrer? “Proteger Mai Hirose”. Para cumprir sua nova ordem, Origin usa vestes bélicas e se lança em uma luta contra 10 unidades do robô humanoide Gen. Mas, nesse momento, o Instituto de Pesquisa em Inteligência Artificial da AEE em Quioto se transforma em um campo de guerra e é lá que surge o corpo original e ainda mais forte de Gen. A única escolha em nome da sobrevivência é fugir. Mas Origin deixou seu “propósito” ditar sua última escolha!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2020

Origin – Vol.6

Agora sei quem você realmente é! Origin continua sua batalha contra as 10 unidades do androide Gen, sofrendo danos a cada etapa. Eis que surge o gigantesco corpo matriz de seu adversário, dono de um poder de batalha inimaginável. No entanto, “proteger Mai Hirose”, princípio que rege o comportamento de Origin, faz com que ele lute até a destruição. E é no momento em que Mai e seus companheiros são atacados que o protagonista descobre o ponto fraco do seu inimigo!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: abril/2020

Origin – Vol.7

Hirose, você se apaixonou por mim, né. As grandes forças políticas da AEE esconderam o ataque robótico que aconteceu em Quioto. Uma equipe formada pelo conglomerado para analisar os destroços do evento chegou à conclusão de que robôs desconhecidos estão infiltrados na sociedade humana. Enquanto isso, Origin tenta quebrar o coração de Mai Hirose, que enfim percebeu seus sentimentos pelo colega.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: junho/2020

Origin – Vol.8

Quando suas emoções surgirem, será que você vai se apaixonar por mim? Mesmo depois de descobrir que Origin é um robô, o amor de Mai Hirose por ele não mudou. Ela abriu mão de todos os seus bens para que ele pudesse fazer melhorias em si, e Origin conta a ela sobre a possibilidade de sentimentos e ego surgirem nele. Só que, nessa hora, o inimigo já estava próximo.!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: agosto/2020


Origin – Vol.9

Pai, este mundo não tem nada de belo. A morte de Mai Hirose despertou emoções e ego em Origin. No entanto, tudo o que ele conseguiu foi uma fúria devastadora e uma tristeza esmagadora. Decidido a vingar a morte de Mai, ele segue sozinho para o esconderijo sob a cidade de Furano, Hokkaido, atrás da cabeça de Masamune e seus irmãos!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2020


Origin – Vol.10

Quando Origin enfim chega ao nível mais profundo do esconderijo de seu antagonista, ele é recebido por Xun, contra quem lutou inúmeras vezes. Então, ele e Masamune descobrem que ela adquiriu um poder descomunal que vai além dos conhecimentos da física. Origin será capaz de vencer seu maior inimigo, Masamune, o mais poderoso de todos e possuidor de uma força assombrosa? Última edição da série.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: dezembro/2020


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: