Soul Eater, de Atsushi Ohkubo, em reedição especial

A JBC lança este mês Soul Eater – Perfect Edition, mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo. Publicada originalmente em capítulos no Japão entre 2004 e 2013 pela Square Enix, a obra gerou 25 volumes, todos já publicados no Brasil entre 2012 e 2014 pela própria JBC. Em 2008, o mangá ganhou um anime produzido pelo estúdio Bones com 51 episódios, além de um spin-off (Soul Eater Not!) e três jogos de videogame. Esta nova publicação, em comemoração aos 15 anos do lançamento original, terá 17 volumes em formato especial, páginas coloridas, sobrecapa e novas artes para as capas. Confira as edições já lançadas e/ou programadas até o momento:

Soul Eater – Perfect Edition – Vol.1

Na escola Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, munidos de suas respectivas armas, as artesãs e os artesãos Maka Albarn e Soul Eater Evans; Black Star e Tsubaki Nakatsukasa; e Death the Kid, Patti Thompson e Lizzy Thompsoncriada lutam para eliminar os Ovos de Kishins, seres que usam a alma de humanos para se tornarem mais poderosos, e bruxas que vivem aterrorizando o mundo.

Estrutura: capa cartonada com 304 páginas
Data de lançamento: março/2022

Soul Eater – Perfect Edition – Vol.2

Kissin” são artífices que um dia sucumbiram ao medo da morte e quebraram as regras do Dr. Morte. Infelizmente, não é apenas a Espada Sobrenatural Ragnarok que possui potencial para se tornar um “Deus Diabólico“… Muita ação nesta edição de Soul Eater: Black*Star e Death the Kid vão em busca de Excalibur, a espada lendária que torna o seu possuidor um “herói”; Tsubaki decide enfrentar seu irmão, a espada amaldiçoada Masamune, num confronto cruel e doloroso; e ainda, o perigo ronda a AMAAN, com as conspirações da bruxa Medusa

Estrutura: capa cartonada com 304 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: