De Shotaro Ishinomori: Kamen Rider Black

A NewPOP lança entre março e abril Kamen Rider Black, série em três volumes com o clássico mangá escrito e ilustrado por Shotaro Ishinomori (1938-1988), um dos nomes mais influentes nos mangás, animes e tokusatsu no Japão. Inédita no Brasil, a obra, publicada originalmente em capítulos entre 1987/88 pela Shogakukan, vem na sequência de Kamen Rider, também de Ishinomori, publicado recentemente pela NewPOP. Confira as capas, sinopses e detalhes de cada volume:

Kamen Rider Black – Vol.1

Corria um boato de que um monstro bizarro habitava nos esgotos da cidade de Nova Iorque… Ele se comprova quando um homem que se transformava em crocodilo atacou uma equipe da televisão! Contudo, quem apareceu para enfrentar o monstro foi um sujeito fantasiado de gafanhoto preto… No entanto, ele, que atendia por Kotaro Minami, não conseguia se lembrar de nada além do próprio nome e de que tinha vindo do Japão! Agora, em busca da verdade sobre a própria identidade e para saber de onde estão surgindo monstros como o homem-crocodilo, Minami parte para uma viagem pelo mundo, e seu primeiro destino é Paris!

Estrutura: capa cartonada com 400 páginas
Data de lançamento: março/2022

Kamen Rider Black – Vol.2

Mesmo tendo que carregar um cruel destino, Kotaro Minami enfim decide viver como o Kamen Rider Black. Porém, monstros de todos os lugares continuavam vindo atrás dele, por ele ter nascido como o “Filho de Gorgom”. Ao mesmo tempo, o plano de destruir o mundo para recriá-lo do zero da Gorgom seguia a todo vapor! Os ataques inimigos aconteciam em todo o globo, seja em Okinawa ou em Atenas, na Grécia! Será Kotaro capaz de lidar com tantas ameaças ao mesmo tempo…?!

Estrutura: capa cartonada com 376 páginas
Data de lançamento: março/2022

Kamen Rider Black – Vol.3

Kotaro não esconde o choque ao ver Nobuhiko transformado idêntico a ele. Será que o “Rei-Demônio do Futuro”, tão esperado pela Gorgom é mesmo Kotaro? Ou é Nobuhiko? Este segundo diz que não consegue se lembrar de nada enquanto está transformado, mas sempre ataca Kotaro indiscriminadamente quando isso acontece. Será que o único caminho que resta para os dois é o da luta? Eis o desfecho da saga que mostra a complexidade do que é o “mal” e o sofrimento de estar no meio da batalha!

Estrutura: capa cartonada com 336 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: