As Maiores Sagas dos X-Men: Complexo de Messias

A Panini Comics lança este mês X-Men – Complexo de Messias, quarto volume da série As Maiores Sagas dos X-Men, coleção que resgata grandes arcos de histórias dos Filhos do Átomo. Saga publicada originalmente em 2007 nos EUA pela Marvel Comics nos títulos mutantes, essas aventuras saíram no Brasil uma única vez, em 2009, nas edições #85 a 88 da revista de linha dos X-Men pela própria Panini.

Com roteiros de nomes como Ed Brubaker, Peter David, Craig Kyle, Chris Yost e Mike Carey, a arte ficou por conta de Mark Silvestri, Billy Tan, Scot Eaton, Humberto Ramos e Chris Bachalo, acompanhados pela arte-final de Joe Weems, Marco Galli, Sheldon Mitchell, Danny Miki, Allen Martinez, John Dell, Andrew Hennessy, Dave Meikis, Carlos Cuevas, Tim Townsend, Jon Sibal, Victor Olazaba e Al Vey, com cores de Frank D’Armata, Brian Reber e Edgar Delgado. A capa é de David Finch, Danny Miki e Frank D’Armata.

Sem mais mutantes nascendo após o “chega de mutantes” da Feiticeira Escarlate, o futuro do Homo superior nunca pareceu tão sombrio. Mas um milagre chega na forma da primeira criança nascida com o gene X desde os trágicos eventos do Dia M! E é claro que essa fonte repentina de esperança gera um conflito sangrento, violento – e trágico – pelo controle do destino da menina. É uma batalha em que cada mutante do planeta tem uma aposta. A luta começou!

Reúne X-Men: Messiah Complex (2007), Uncanny X-Men (1963) #492 a 494, X-Factor (2006) #25 a 27, New X-Men (2004) #44 a 46 e X-Men (1991) #205 a 207. Capa cartonada com 320 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: