Réquiem: O Clube do Fogo Infernal

A Mythos lança em março Réquiem – O Clube do Fogo Infernal, terceiro volume da série escrita por Pat Mills e pintada por Olivier Ledroit. Publicada originalmente na Europa pela Glénat a partir de 2016, a obra, prevista para 13 partes, teve nove volumes lançados lá fora até o momento, com um décimo previsto para este ano. No Brasil, o primeiro volume trouxe três capítulos e os seguintes trouxeram dois capítulos por edição. Confira as capas, detalhes e sinopses das edições brasileiras:

Réquiem – Vol.3:
O Clube do Fogo Infernal

O soldado nazista Heinrich, renascido como vampiro Réquiem no outro mundo de Ressurreição, encontra sua amada Rebecca e, juntos, fogem do domínio de Drácula auxiliados por Sabre. Porém, em uma realidade que premia a devassidão e pune qualquer bondade, o amor deles pode se perder diante das nefastas intrigas dos pretensiosos conquistadores do mundo.

Conteúdo: Requiem Tomes 6 (2017) e 7 (2018)
Estrutura: capa dura com 116 páginas
Data de lançamento: março/2022

Réquiem – Vol.2:
O Baile dos Vampiros

Em um mundo onde o mal é recompensado e a bondade punida, será que o vampiro Réquiem irá sucumbir aos prazeres malignos no Baile dos Vampiros?

Conteúdo: Requiem Tomes 4 (2016) e 5 (2017)
Estrutura: capa dura com 116 páginas
Data de lançamento: março/2019


Réquiem – Vol.1:
Cavaleiro Vampiro

Um Game of Thrones para adultos. Em Réquiem – Cavaleiro Vampiro, alto é baixo, frente é verso, mal é bem. No mundo de Ressurreição a ordem natural das coisas segue em um bizarro fluxo invertido, distorcido e pervertido. A passagem do tempo faz seus habitantes rejuvenescerem, drogas e tudo o que faz mal são permitidas, enquanto o progresso é algo proibido. É neste pós-vida que o soldado nazista Heinrich Augsburg renasce após ter morrido no front da Rússia, em 1944. Lá ele descobre uma “civilização” de pessoas que renasceram como Lobisomens, Zumbis, Demônios, Vampiros e outras formas fantásticas, tudo dependendo de suas vidas anteriores na Terra. Como um sugador de sangue, ele acaba sendo alistado para se tornar um Cavaleiro Vampiro, um guerreiro que mantém a “caótica ordem” desta realidade.

Conteúdo: Requiem Tomes 1 (2016), 2 (2016) e 3 (2016)
Estrutura: capa dura com 168 páginas
Data de lançamento: maio/2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: