Doutrinador: O Vírus Vermelho

A Super Prumo lançou este mês nas livrarias Doutrinador – O Vírus Vermelho, nova aventura do personagem criado por Luciano Cunha que deu origem ao longa-metragem de 2018 e ao seriado exibido no canal Space em 2019. Com roteiro de Cunha e Sergio Martorelli, a arte é de Anderson Garcia, Chris Ciuffi, Igor Cicarini e Thiago Hellinger, com cores de Lunyo Alves. O projeto gráfico ficou por conta do próprio Luciano Cunha.

Imagine se todas as teorias da conspiração dos últimos anos fossem reais? Imagine uma trama secreta das figuras mais sombrias da política mundial? O Doutrinador embarca nessa fantasia e revive os embates clássicos da Guerra Fria numa aventura totalmente atual e global. E com surpresas até para quem pensa que conhece bem o personagem. Capa cartonada com 64 páginas.

Confira também o O Doutrinador 2013-2018 – Definitivo, edição revisada e atualizada que compila as três histórias iniciais de um dos personagens adultos mais importantes dos quadrinhos nacionais. Escrita, ilustrada, colorida e editada por Luciano Cunha, a obra teve a colaboração do músico Marcelo Yuka.

Um marco da cultura pop do nosso país, o vigilante mascarado que caça políticos e empresários corruptos foi considerado pelo Comic Book Resources como o segundo quadrinho mais influente do Brasil, ficando atrás somente do Zé Carioca, de Walt Disney.

Além do Brasil, o personagem já foi publicado no Japão, Coreia do Sul, França e Itália. Capa cartonada com 200 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: