Injustiça: Ano Zero

A Panini Comics lança este mês Injustiça – Ano Zero, encadernado de luxo que reúne a série finalizada recentemente nos EUA pela DC Comics. Publicada lá fora primeiramente em formato digital e depois compilada em volume único, o roteiro é de Tom Taylor, com arte do brasileiro Rogê Antônio e Cian Tormey, acompanhados pelas cores de Rain Beredo. A capa é de Julian Tedesco (Injustice: Year Zero #1).

Muito antes de Superman ter sua tirania, de Batman liderar a Insurgência e mesmo antes de a Liga da Justiça ainda ser uma Liga – havia a SJA. Um segredo começa a ser desvendado dentro da Sociedade sobre como um deles usou um amuleto misterioso na segunda guerra mundial para ajudar a virar a maré da guerra.

Avance até o presente, quando este amuleto secreto é encontrado nas mãos do Coringa, e a Liga da Justiça e a SJA de repente encontram suas equipes sendo dilaceradas por dentro – há um traidor na sala ou alguém escondendo algo que poderia arruinar cada super-herói para sempre? De qualquer forma, aperte o cinto, porque na verdadeira tradição de Injustiça, ninguém está seguro e tanto os heróis quanto os vilões morrerão!

Reúne Injustice: Year Zero (2020) #1 a 14. Capa dura com 152 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: