De Ai Yazawa: Paradise Kiss

A Panini Comics lança este mês o quinto e último volume de Paradise Kiss, mangá escrito e ilustrada pela mangaká Ai Yazawa. Publicada originalmente no Japão entre 1999 e 2003 em capítulos na revista de moda Zipper, a obra foi compilada posteriormente pela Shodensha em cinco volumes, ganhando em 2005 um anime com 12 episódios e um live action em 2011. No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez entre 2007 e 2008 pela Conrad. Em junho de 2021, ganhou republicação pela Panini, com nova tradução e novas capas. Confira os detalhes de cada volume:

Paradise Kiss – Vol.1

Yukari Hayasaka, uma estudante frustrada com a própria vida e que só pensa em estudar se encontra por acaso com um grupo de estudantes de moda, que pedem que ela seja sua modelo em um desfile. A partir de então, a vida de Yukari e a de seus novos amigos se transforma completamente.

Estrutura: capa cartonada com 184 páginas
Data de lançamento: junho/2021


Paradise Kiss – Vol.2

Depois de conhecer quatro estudantes de moda e sua marca de roupas, a Parakiss, Yukari toma a decisão de ser a modelo para o desfile deles. Sob os encantos do líder do grupo, George, e contando com a ajuda dos novos amigos, ela vê a possibilidade de fugir das frustrações de seu cotidiano, mas problemas familiares e com os estudos logo aparecem…

Estrutura: capa cartonada com 184 páginas
Data de lançamento: agosto/2021


Paradise Kiss – Vol.3

Depois de fugir da casa dos pais, Yukari contou com a ajuda de seus amigos da Parakiss e conseguiu seu primeiro trabalho como modelo. As oportunidades continuam a aparecer e tudo leva a crer que a garota terá um futuro promissor na carreira, até que se depara com um obstáculo: ela precisa da permissão dos pais para seguir este novo caminho.

Estrutura: capa cartonada com 176 páginas
Data de lançamento: outubro/2021


Paradise Kiss – Vol.4

O aguardado momento do desfile de moda do Instituto Aizawa chega, e Yukari vai dar tudo de si para que o Paradise Kiss consiga o primeiro lugar. Enquanto isso uma antiga amiga de George desembarca no país para assistir ao evento, enchendo o coração de Yukari de dúvidas.

Estrutura: capa cartonada com 184 páginas
Data de lançamento: dezembro/2021


Paradise Kiss – Vol.5

Depois do festival do Instituto Aizawa, Yukari segue em direção ao seu objetivo de trabalhar como modelo, mas o caminho à frente se mostra repleto de dúvidas e incertezas, tanto para ela como para o restante da equipe do Paradise Kiss. George se vê inseguro em relação às próprias capacidades como estilista, e as escolhas de cada um em relação ao futuro levarão o grupo a situações decisivas.

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2022


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: