X-Men #33: Os Filhos do Átomo

A Panini Comics lança este mês a edição #33 de X-Men, título quinzenal que engloba todas as publicações mutantes lançadas atualmente pela Marvel Comics nos Estados Unidos.

Nesta edição, Quentin Quire retorna a Krakoa para encontrar uma criatura causando estragos em seus companheiros de equipe. A única maneira de derrotá-lo é em seu próprio território. Bons sonhos, Quentin! Mas o que o X-Force está escondendo?

Em outro lugar, uma rebelião na prisão local está rapidamente se transformando em uma fuga – e os únicos que podem pará-la são… um bando de estudantes do ensino médio?! Os Filhos do Átomo estão no jogo!

Os Novos Mutantes começaram uma caçada selvagem – mas alguém está procurando por todos os lugares errados, alguém está desaparecido sem deixar rastros… e planos que estão em andamento há muito tempo estão começando a se desenrolar! Enquanto isso, o futuro de Cable está voltando para assombrá-lo… e ele não está pronto. Ainda.

Autores: Gerry Duggan, Vita Ayala, Benjamin Percy, Phil Noto, Bernard Chang, Rod Reis, Garry Brown, Joshua Cassara, Marcelo Maiolo, Guru-eFX
Conteúdo: Cable (2020) #9, Children of the Atom (2021) #2, New Mutants (2019) #16-17 e X-Force (2019) #18-19.
Capa: Joshua Cassara (X-Force #18)
Estrutura: capa cartonada com 160 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: