
A Tai Editora iniciou a campanha no Catarse de Cazador Origens, criação do argentino Jorge Lucas. Este novo álbum traz o maior anti-herói da Argentina desde sua estreia nos fanzines.
Surgido em 1990, no único número do fanzine argentino Arkham, a história do primeiro Cazador se passa nos Estados Unidos, com as características típicas dos super-heróis americanos. Seu nome é Robert Howard (uma homenagem ao criador de Conan), um cientista que trabalhou para a NASA. Após a queda de um OVNI, ele é convocado para trabalhar na investigação secreta de um cilindro encontrado no local. Ao descobrir que o cilindro permitiria construir uma bomba de imenso poder destrutivo, ele se recusa a colaborar. Em uma explosão em casa, sua família morre. Disposto a vingar sua família e parar a construção da bomba, ele se torna o Cazador.
Com o sucesso de Cazador no meio underground, a editora La Urraca (Fierro) resolveu publicar o personagem. O Cazador de 1992 já não seria mais o mesmo. Sem continuidade com o estágio anterior, a história agora se passa na Argentina e o personagem longe de ser cientista. Agora Cazador é brutal, nojento, ignorante e rude.

A estrela foi substituída por uma cruz invertida e Cazador é o filho bastardo de um mercenário que serviu ao exército de Vlad Tepes, o conde Drácula. Ele seguiu os mesmos caminhos de seu pai, tornando-se um mercenário. Ao vir para a América do Sul e destruir tribos inteiras, foi amaldiçoado com a imortalidade. Os séculos passaram e Cazador lutou em diversas guerras. Nos dias de hoje, vive em uma igreja abandonada e se tornou um fanático torcedor do Racing Club de Avellaneda. A história deixa de ter uma trama como a que guiou a primeira fase e se tornou uma exacerbação da violência, semelhantes aos filmes trash dos anos 1980, quase paródia.
Cazador Origens apresenta todas as histórias do Cazador antes da reformulação feita por Jorge Lucas: a origem do imortal mais escroto da América Latina, sua passagem pelas guerras e uma história em três partes com muita ação, diversão e resoluções insanas, junto com seu precursor, agora chamado de Hunter. Capa dura com 240 páginas.
Mais Cazador:
Em setembro do ano passado, a Tai lançou o segundo volume de Cazador Sagas, com o material mais recente do Cazador, aqui com Jorge Lucas em parceria com Claudio Ramírez. Confira os detalhes:

Cazador Sagas – Vol.2
Cazador se envolve em uma experiência inter-galáctica com os marcianos e acaba indo parar em um futuro apocalíptico onde os macacos dominaram a Terra. Na sua fuga, Cazador quebra a barreira do espaço e tempo, reencontrando o demônio Melkor e outro personagem argentino muito famoso: Nippur de Lagash. Cazador e Nippur juntam-se com Hércules, Jazão e os Argonautas para deter Melkor e Balrog. A batalha chega aos portões de Asgard e Thor, Odin e outros Deuses Nórdicos tentam dar fim ao combate. Cazador é o anti-herói argentino mais amado e odiado da América Latina. Criado por Jorge Lucas nos anos 1990, foi a revista em quadrinhos mais vendida na Argentina, superando, inclusive, as vendas da Marvel e DC Comics. Capa cartonada com 112 páginas.