Batman: O Impostor em capa dura

A Panini Comics lança em fevereiro Batman – O Impostor, edição em capa dura do selo DC Black Label que compila as três edições da minissérie escrita por Mattson Tomlin, um dos responsáveis pelo roteiro de The Batman, o novo filme do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson, previsto para estrear este ano nos cinemas.

A arte é de Andrea Sorrentino, acompanhado pelas cores de Jordie Bellaire. O material foi publicado originalmente pela DC Comics nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado, sendo lançado simultaneamente no Brasil e outros 12 países.

A missão de Bruce Wayne como o Batman está em andamento há pouco tempo, mas ele pode dizer que está fazendo a diferença. Infelizmente, também fez alguns inimigos perigosos. Muitos dos poderosos se ressentem da ruptura de estabilidade criada pelo Homem-Morcego… e parece que um deles tem um plano para neutralizá-lo. Há um segundo Batman assombrando Gotham – e ele não tem escrúpulos ao assassinar criminosos, ao vivo e em vídeo. Com todo o poder do Departamento de Polícia de Gotham City e os ricos e poderosos de Gotham atrás de sua cabeça, Batman deve encontrar o impostor e limpar seu nome… mas como alguém pode provar a própria inocência quando se esconde atrás de uma máscara?

Reúne Batman: The Imposter (2021) #1 a 3. Capa dura com 160 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: