Miles Morales: A Saga do Clone

A Panini Comics lança em janeiro Miles Morales: Homem-Aranha – A Saga do Clone, quinto volume da série mais recente de Miles Morales publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Os roteiros são Saladin Ahmed e Cody Ziglar, com arte de Natacha Bustos e Carmen Carnero, acompanhados pelas cores de David Curiel e Rachelle Rosenberg. A capa é de Tourin Clarke. Esta edição tem conexão com a saga Rei das Trevas.

A batalha contra Ultimatum chegou ao fim. Porém, Miles e sua família levarão as cicatrizes desse confronto pelo resto da vida. E quando o Rei das Trevas invadiu a Terra, Miles teve que encarar não só os dragões simbiontes que infestaram Manhattan, mas também um de seus melhores amigos, que Knull usou contra ele. Confira também a extensão total do que aconteceu quando Miles foi sequestrado pelo Assessor, lá no volume 2… quando os clones invadem o Brooklyn! Acompanhe neste volume a Saga do Clone de Miles Morales, que promete bagunçar a vida do herói ainda mais do que a clássica história que abalou Peter Parker!

Reúne Miles Morales: Spider-Man (2019) #22 a 28. Capa cartonada com 168 páginas.

2 comentários em “Miles Morales: A Saga do Clone

    1. Opa, creio que sim, pois o título ainda está em andamento nos Estados Unidos. Este encadernado, por exemplo, compila até a edição #28. Nos EUA, em abril sai a edição #35. Portanto, vai depender até onde irá o título lá fora.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: