Patrulha do Destino por Grant Morrison

A Panini Comics lança este mês Patrulha do Destino por Grant Morrison, volume da linha DC Omnibus que traz toda a passagem de Grant Morrison no título Doom Patrol. Publicada originalmente entre 1989 e 1993, a arte ficou por conta de Richard Case, John Nyberg, Scott Hanna, Mark McKenna e Stan Woch. A capa é de Brian Bolland.

Considerado embrião do selo adulto Vertigo (hoje DC Black Label), juntamente com Monstro do Pântano e Homem-Animal, a Patrulha do Destino de Morrison estreou no Brasil em 1997, pela editora Metal Pesado, que publicou (e republicou via Tudo em Quadrinhos) as quatro primeiras histórias. Entre 2016 e 2017, a Panini compilou toda a fase do escritor escocês em seis encadernados simples.

Material que inspirou o seriado de sucesso que já conta com três temporadas (com uma quarta já confirmada), esses contos viraram de ponta cabeça as aventuras de super-heróis, desafiando os limites do gênero com personagens como Crazy Jane, a Irmandade do Dadá, Flex Mentallo, Danny, a Rua e muitos mais!

Reúne Doom Patrol (1987) #19 a 63 e Doom Force Special (1992) #1. Edição em capa dura com 1288 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: