Entre 2015 e 2017, a Pixel Media, divisão do Grupo Ediouro, trouxe ao Brasil dois álbuns de Flash Gordon, uma das maiores criações de Alex Raymond (1909-1956): Flash Gordon – No Planeta Mongo e Flash Gordon – O Tirano de Mongo. O material foi relançado há alguns anos no Reino Unido pela Titan Books, edições que serviram de base para as versões brasileiras. Confira as capas, detalhes e sinopses dos dois volumes:

Flash Gordon – No Planeta Mongo
Flash Gordon, o ícone mais perene da ficção científica, volta numa edição completamente restaurada, reunindo suas aventuras mais antigas com Dale Arden e o Dr. Hans Zarkov no misterioso planeta Mongo. Lá eles encontrarão cenários estranhos, criaturas fantásticas, personagens de outros mundos e a inteligência mais diabólica do universo: Ming, o Impiedoso. No Planeta Mongo reedita todas as páginas dominicais de Alex Raymond, de 1º de janeiro de 1934 a 18 de abril de 1937 e traz material extra inédito artes nuncas vistas e muito mais. Introdução de Alex Ross.
Estrutura: capa dura com 208 páginas
Data de lançamento: novembro/2015

Flash Gordon – O Tirano de Mongo
O ícone mais perene da ficção científica, Flash Gordon retorna em nova edição que reúne suas contínuas aventuras com Dale Arden e o Dr. Hans Zarkov no misterioso planeta Mongo. Neste volume, as tensões crescentes entre Flash e Ming ameaçam desencadear uma guerra planetária – e apenas o genro insubmisso a Ming, o Príncipe Barin, pode evitá-la. O Tirano de Mongo reimprime todas as páginas dominicais de Alex Raymond de 25 de abril de 1937 até 12 de janeiro de 1941, período considerado o seu auge como artista. Tais páginas foram restauradas a partir das provas originais para que a série fosse apresentada da melhor forma.
Estrutura: capa dura com 208 páginas
Data de lançamento: setembro/2017