The King of Fighters: A New Beginning

A editora NewPOP lança em novembro o primeiro volume de The King of Fighters – A New Beginning, mangá oficial inspirado no game King of Fighters XIV da SNK. Publicada originalmente no Japão desde 2018 pela Kodansha de forma digital, a obra é de autoria de Kyoutarou Azuma e conta com seis volumes. Confira as capas, detalhes e sinopses dos volumes já lançados e/ou programados:

The King of Fighters – A New Beginning – Vol.1

Sejam bem-vindos os mais fortes! Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash e Shun’ei! Uma história de lutadores que desejam ardentemente alcançar o topo! A luta reunindo os famosos personagens está prestes a começar!

Estrutura: capa cartonada com 240 páginas
Data de lançamento: novembro/2021


The King of Fighters – A New Beginning – Vol.2

Finalmente começou “The King of Fighters”! O primeiro combate é a colisão turbulenta entre Kyo Kusanagi e Iori Yagami!! Enquanto trocam golpes furiosos, um vulto negro atinge Iori, que perde o controle de si mesmo! Ao que parece, esse torneio é rodeado de mistérios…!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: março/2022


The King of Fighters – A New Beginning – Vol.3

Por trás da batalha, a conspiração avança… O “The King of Fighters” continua quente! A primeira luta da segunda rodada foi uma disputa entre Ryo Sakazaki, o instrutor do karatê Kyokugenryu, e Shun’ei, do Punho Ilusório Hakkyokugen’eiken. Foi um confronto ardente entre veterano e novato! Agora a segunda luta será entre Robert Garcia e Tung Fu Rue! O “Tigre Supremo” ou o “Punho Santo”, quem será o vencedor?! O torneio continua esquentando!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: