Sétimo volume de Fábulas

A Panini Comics está lançando nas livrarias o sétimo volume de Fábulas, série publicada originalmente pela Vertigo – hoje DC Black Label – o selo adulto da DC Comics. Concebida por Bill Willingham com arte de vários artistas, a obra teve 149 números lançados lá fora, entre 2002 e 2015, divididos no Brasil em 22 encadernados simples publicados pela Panini entre 2009 e 2016. Essa nova coleção de luxo, se continuar seguindo os originais americanos, deverá ter 15 volumes.

Nesta edição, as fábulas desferiram um duro golpe contra o Adversário ao destruírem seus bens mais preciosos exatamente no coração do Império, mas também podem ter preparado o caminho para uma sangrenta guerra entre mundos! Enquanto o governante das Terras Natais lambe as feridas e reúne suas forças, os moradores da Cidade das Fábulas têm uma rara chance de desfrutar a breve paz que a vitória lhes trouxe. Mas todos sabem que essa é apenas a calmaria que precede a tempestade – e é hora de se cobrar juramentos de lealdade daqueles que ainda estão em cima do muro. Antes que seja tarde!

Arte de Mark Buckingham, Steve Leialoha, Michael Allred, Aaron Alexovich e outros. A capa é de James Jean. Reúne Fables (2009) #52 a 59 e #64. Capa dura com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: