De Kaito: Ao no Flag

A Panini Comics lança este mês Ao no Flag (Blue Flag, nos Estados Unidos), aclamado mangá escrito e ilustrado por Kaito. Lançada na Japão de forma seriada pela Shueisha na Shonen Jump, a obra foi compilada posteriormente em oito volumes. Confira as sinopses das edições brasileiras já lançadas e/ou programadas:

Ao no Flag – Vol.1

Primavera do 3º ano do colegial, uma encruzilhada do destino. Taichi Ichinose acaba ficando na mesma classe de Futaba Kuze, uma garota da qual tinha uma certa aversão, e de Touma Mita, um amigo de infância e o cara mais popular da escola. Certo dia, Futaba confessa seu amor por Touma e pede ajuda para que Taichi ajude-a a se aproximar dele…?! Este é um romance onde três jovens formam novos “laços” afetivos em suas vidas!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: agosto/2021

Ao no Flag – Vol.2

Início de verão… época de trocar o guarda-roupa com roupas de verão. Touma, escolhido como líder da equipe de torcida do Festival Esportivo da escola, convoca Taichi e Futaba como vice-líderes. Empenhados em corresponder às expectativas de Touma, os dois se empenham nos ensaios. Mas algo inesperado acontece com Futaba bem no dia da apresentação?! O Festival Esportivo foi o estopim para trazer uma reviravolta na relação dos três amigos.

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: setembro/2021

Ao no Flag – Vol.3

Alto verão ensolarado de céu azul e cumulonimbus… Touma se fere ao proteger a vida de Taichi. Este sofre com o sentimento de culpa por ter sido a causa do ferimento que tirou Touma do torneio de beisebol. Os dois acabam discutindo por justamente pensar no bem um do outro. Preocupada com a situação e na tentativa de aliviar o sofrimento de Taichi, Futaba convida-o para sair…?!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: outubro/2021

Ao no Flag – Vol.4

Férias de verão com fogos de artifício iluminando o céu… Seiya, irmão mais velho de Touma, pede a Taichi que pergunte e ele o que realmente planeja para o futuro. No entanto, antes que Taichi tenha a chance de tocar no assunto, Touma recebe alta do hospital… Enquanto isso, Futaba descobre que o aniversário de Taichi está próximo e propõe de os quatro irem assistir juntos ao festival de fogos para comemorarem a data!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: novembro/2021

Ao no Flag – Vol.5

Início de outono tingido em vermelho profundo pelo sol do entardecer… A partir do segundo semestre a relação entre Taichi e Futaba começa aos poucos a progredir de amigos para namorados. Mas Futaba não consegue esconder sua insegurança com o repentino interesse de Mami por Taichi. Sem saber as verdadeiras intenções de Mami, como Taichi irá reagir a isso?! A situação começa a afetar o ambiente e vai perturbando as relações de todos os envolvidos!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: dezembro/2021

Ao no Flag – Vol.6

As folhas das árvores vão ganhando cores, tingindo o cenário junto com a aproximação do outono… Começa o Festival Cultural. Um clima tenso se cria entre Taichi e Touma durante uma conversa sobre o futuro de cada um. Influenciando pela atitude corajosa de Mami que abre novamente seus sentimentos por ele, Touma acaba tomando uma decisão importante. Chegou a hora em que cada um terá que “fazer escolhas” para suas vidas…!!

Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data de lançamento: janeiro/2022

Ao no Flag – Vol.7

Chuva fria que cai do céu nublado. Taichi sofre e sente-se confuso depois que a “confissão” chocante de Touma durante o Festival Cultural se espalha entre todos. As consequências disso começa a afetar todos os envolvidos deixando um rastro de ferida. Enquanto isso, Seiya, o irmão mais velho de Touma, abre seu coração com sinceridade e sentimentos que estavam guardados dentro de ambos são trazidos à tona. Algo começa a mudar na relação dos dois…!!

Estrutura: capa cartonada com 240 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2022

Ao no Flag – Vol.8

Nunca vou esquecer… mesmo que passe por incontáveis estações… Touma fala abertamente com Futaba pela primeira vez sobre o que ocorreu durante o incidente. Enquanto isso Taichi sofre o dilema de não encontrar respostas para questões impostas a ele à sua revelia e acaba se afastando de Touma. Em meio a essa situação, Touma começa a faltar às aulas e o que resolvem fazer Taichi e Futaba…?! O futuro escolhido, e o que vem pela frente… Finalmente “Ao no Flag” está completo!!

Estrutura: capa cartonada com 248 páginas
Data de lançamento: março/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: