
A Mythos Editora lança em setembro Conan Omnibus – A Cidade dos Ladrões, segundo volume que compila as HQs do Cimério de Bronze, criação de Robert E. Howard, produzidas nos anos em que os direitos do bárbaro estavam com a Dark Horse.
Esta edição traz a conclusão dos trabalhos de Kurt Busiek, Cary Nord e Dave Stewart na série, e a chegada de Timothy Truman, Tomás Giorello e Richard Isanove. A obra inclui as adaptações de “A Torre do Elefante”, “A Câmara dos Mortos” e “Inimigos em Casa”, entre outras histórias. Acompanhe a jornada do cimério por alguns dos cantos mais sombrios do planeta, de antigas ruínas assombradas aos decadentes becos de Zamora – a infame cidade dos ladrões -, e confrontos com oficiais corruptos, monstros grotescos e horrores alucinantes.
Este volume conta também com a participação do renomado ilustrador Michael Kaluta, além de um arco escrito por Mike Mignola, o criador de Hellboy. A capa é de Tony Harris. Reúne Conan (2004) #16-17, #19 a 22, #24-25, #29 a 31, #33-34, #37-38 e #41 a 44. Capa cartonada com 468 páginas.