Tio Patinhas: Ilha no Espaço

A Panini Comics lança este mês Tio Patinhas – Ilha no Espaço, 20º volume da Coleção Carl Barks Definitiva, série de encadernados em capa dura que resgata as aventuras Disney ilustradas por Carl Barks (1901-2000), considerado o “pai dos patos”. Coleção publicada originalmente nos EUA pela Fantagraphics, este é o 10º volume lançado pela Panini a partir de 2019. Os dez volumes anteriores foram lançados entre 2016 e 2018 pela Editora Abril.

Nesta edição, o velho pão-duro decide esconder num asteroide seus quaquilhões de patacas e, para isso, organiza uma expedição ao espaço levando Donald e os meninos. Na busca pelo lugar ideal, os patos encontram uma “ilha tropical” luxuriante flutuando no cosmo e, perto dela, um asteroide árido habitado por nativos famintos. Para levar essa gente necessitada à Ilha no Espaço, o magnata não terá combustível suficiente para voltar à Terra. E agora?

A edição é completada por outros clássicos do Homem dos Patos, como A Máquina Paulo Bunian, O Grande Operador, O Milho que Valia Milhões e O Cão dos Whiskervilles, esta última uma HQ curta que revela como o clã Mac Patinhas abandonou as próprias terras na Escócia! Capa dura com 216 páginas. Traz o conteúdo do volume 24 norte-americano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: