Shaman King ganha republicação

A editora JBC lança em agosto o primeiro volume de Shaman King, mangá criado, escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei. Lançado originalmente no Japão em capítulos pela Shueisha entre 1998 e 2004, a obra havia sido lançada no Brasil pela própria JBC entre 2003 e 2006, em 64 edições de meio tanko. Chamada pela editora de Shaman King Big, esta nova publicação, baseada na coleção lançada recentemente pela Kodansha, está prevista para 18 volumes (o original japonês tem 35) e trará sobrecapa, algumas páginas coloridas e novos capítulos inéditos no Brasil. Como complemento, a editora anunciou também Shaman King Zero, prelúdio que será lançado exclusivamente no formato digital.

Vencedor do Prêmio Tezuka em 1994, Hiroyuki Takei foi assistente de Nobuhiro Watsuki, de Rurouni Kenshin (Samurai X), ao lado de Eiichiro Oda, autor de One Piece. Sua estreia foi com o mangá Butsu Zone, mas o sucesso só veio mesmo com Shaman King, obra pela qual ficou mundialmente conhecido. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas até o momento:

Shaman King – Vol.1

Yoh Asakura é um shaman e um dos poucos que são dotados desse poder. Graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio”, o torneio que acontece uma vez a cada 500 anos para saber quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 392 páginas
Data de lançamento: agosto/2021

Shaman King – Vol.2

Yoh Asakura é um shaman e um dos poucos que são dotados desse poder. Graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio”, o torneio que acontece uma vez a cada 500 anos para saber quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio… Observação: a editora repetiu a sinopse do volume anterior.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 376 páginas
Data de lançamento: março/2022

Shaman King – Vol.3

Yoh segue para sua próxima batalha rumo ao Shaman Fight. Porém, seu adversário agora é um controlador de cadáveres que deixa até mesmo Silver temeroso. Em meio a novos combates, Manta é procurado pelos seus pais e intimado a se mudar para os Estados Unidos para assumir os negócios da família. Será esse o fim da dupla Yoh e Manta? E Ryu da Espada de Madeira, terá ele recuperado o seu topete e encontrado o seu Best Place?

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 376 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: