Turma da Mônica Jovem em nova fase

Turma da Mônica Jovem #1 (3ª Série)

A Turma da Mônica, criação de Mauricio de Sousa, teve três fases áureas distintas: entre 1970 e 1986, na Editora Abril; entre 1987 e 2006 na Editora Globo; e a atual, a partir de 2007 pela Panini Comics. É nesta nova casa que as coisas realmente começaram a acontecer. E uma das mais importantes foi a criação da Turma da Mônica Jovem, que estreou em 2008, ano do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Com inspiração nos mangás japoneses, a Turma da Mônica Jovem traz Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e toda a turma do bairro do Limoeiro em versões adolescentes, protagonizando aventuras bem diferentes das que estamos acostumados nos quadrinhos tradicionais da turminha.

Turma da Mônica Jovem – Primeira Série #1 (2017)

A primeira série, cujo primeiro número bateu recordes de vendas, durou 100 edições, finalizando em 2016. Em 2017 estreou a segunda série, com 52 números, chegando ao fim em abril passado. Também em 2017, foi lançada Turma da Mônica – Primeira Série, coleção que reúne em cada edição dois ou três volumes da série original e que, a partir da edição #45, passou a trazer as aventuras da segunda série seguindo a mesma numeração.

Lendas do Recomeço é o título do primeiro número da terceira série da Turma da Mônica Jovem que chega este mês às bancas, trazendo a turma adolescente em sua novíssima fase, com novos traços, mais histórias por edição e de uma forma nunca vista. As edições são em capa cartonada com 128 páginas em preto e branco. À venda no site da editora e em breve nas bancas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: