De Rick Remender: Seven to Eternity e Tokyo Ghost

Recentemente, a Darkside Books trouxe duas obras escritas por Rick Remender: Tokyo Ghost e o primeiro volume de Seven to Eternity. Ambas publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics, Tokyo Ghost teve 10 números publicados lá fora entre 2015 e 2016, sendo todos reunidos na edição brasileira. Já Seven to Eternity, publicado nos EUA desde 2016, teve 15 números até o momento, com as quatro primeiras edições compiladas no primeiro volume nacional. Confira, em ordem decrescente, as capas, detalhes e sinopses dos dois volumes:

Seven to Eternity – Vol.1:
O Deus do Sussurro


O Deus do Sussurro espalhou a paranoia em cada recôndito da terra de Zhal. Seus espiões se escondem em cada lugar, espalhando desconfiança e medo. Adam Osidis, um cavaleiro às portas da morte, de uma dinastia desonrada, tem que escolher entre se unir a uma ordem de guerreiros e mercenários mágicos na última tentativa de libertar o mundo do deus maligno ou aceitar a promessa do Deus do Sussurro que receberia tudo o que sempre sonhou. Toda a humanidade abdicou da liberdade por medo. Agora, o último clã livre deve escolher entre a sina do mundo e seu maior desejo.

Autores: Rick Remender, Jeromy Opeña e Matt Hollingsworth
Conteúdo: Seven to Eternity (2016) #1 a 4
Estrutura: capa dura com 128 páginas
Data de lançamento: outubro/2020

Tokyo Ghost

Ilhas de Los Angeles, 2089. O planeta foi tomado pelos oceanos, mas a água é tão poluída que dissolve a pele. A humanidade está viciada em tecnologia em níveis inimagináveis, mesmo para os tempos em que vivemos hoje. A grande maioria vive em busca da alienação e um pouco de paz que o “barato” digital proporciona. Mesmo que para isso os tecnoiados precisem roubar e matar. Todo mundo anda ocupado em evitar a realidade, enfurnado nos antros do ópio eletrônico, cujo monopólio está nas mãos de gângsteres comandados pelo famigerado Flak. E como em todo comércio que envolve viciados, os problemas não são poucos. Para enquadrar os tecnoiados, cobrar dívidas e eliminar aqueles que incomodam além da conta, Flak e seus adeptos recorrem à dupla de delegados Led Dent e Debbie Decay, assassinos cruéis. Debbie, porém, nunca se rendeu ao vício digital, exceção das exceções, uma autêntica zero-tec. A dupla está prestes a cumprir uma missão longe da miserável Los Angeles. O objetivo: derrubar o último país que ainda não se rendeu ao mundo uberconectado, os Jardins Verdejantes de Tóquio.

Autores: Rick Remender, Sean Murphy e Matt Hollingsworth
Conteúdo: Tokyo Ghost (2015) #1 a 10
Estrutura: capa dura com 272 páginas
Data de lançamento: setembro/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: