Clássicos do Cinema Turma da Mônica em capa dura

Grandes Épicos é o mais novo volume da coleção em capa dura de Clássicos do Cinema Turma da Mônica da Panini Comics. Esta edição reúne três paródias já publicadas na revista normal lançada esporadicamente nas bancas, mas aqui em papel couché e com foco nas livrarias. Confira, em ordem decrescente, todos os volumes já lançados:

Clássicos do Cinema – Vol.12: Grandes Épicos – Este 12º épico volume de Clássicos do Cinema está repleto de aventuras através das mais incríveis lendas da história! Na Grécia antiga, o garoto Chicus conta a história de Ulisses Lelé e Chiquiles Bento, que enfrentam sozinhos os guerreiros de Tróia para salvar Rosinha Helena das mãos do terrível Genésio Páris, contando apenas com uma estranha ideia: o Burrico de Troia! E, para demover o dono de um galo a levar o animal a uma rinha, Chico Bento conta a ele a história de Gaélius Máximus, conhecido como Galodiador! Antigo morador do galinheiro do imperador de Roma, que foi raptado para ser transformado em gladiador no circo! Reúne O Burrico de Troia, O Galodiador, Aventura Medieval. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.11: Pelas Galáxias – Este volume de Clássicos do Cinema se prepara para cruzar as estrelas! Após um acidente, Sansão se perde no espaço e a busca pelo coelhinho perdido leva a Turminha até um Planeta povoado por…coelhos! Chico e seu primo tentam desvendar o mistério dos estranhos sinais de outro mundo surgindo na roça! E, audaciosamente indo onde nenhuma criança jamais esteve, Kilcolinha e Spork vão enfrentar um vilão que adora limpeza no espaço: Nerolimpo! Reúne Planeta dos Coelhinhos, Star Treko, Etês na Roça. Capa dura com 144 páginas.


Clássicos do Cinema – Vol.10: Grandes Clássicos – Este volume de Clássicos do Cinema cruza os mares da forma mais grandiosa. Navegar ao lado da Mônica no Titônico, o navio que dizem ser impossível de afundar. Entrar em um filme antigo e descobrir como era viver na era do cinema mudo. E encerrar sua jornada investigando um mistério em um dos únicos lugares do planeta que a sujeira ainda não dominou: a cidade de Casabranca. Reúne Titônica, Comédias, Coelhadablanca. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.9: Superamigos – Os maiores e mais atrapalhados heróis (e vilões) do mundo reunidos nesta edição mais do que superpoderosa! Reúne Batmenino Eternamente, Lanterninha Verde, Batmenino & Cascóbin. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.8: Cascão Porker – Começa a saga de Cascão Porker, um jovem malcheiroso que nunca conheceu seus pais e mora com os tios. Até que um dia um gigante vem até sua casa e entrega uma carta, convidando-o para entrar na escola de magia e feitiçaria de Hográtis. Lá, ele conhece Cebolony Uéaslei e Hermônica Granja, colegas que também estudarão para se tornar bruxos. Juntos, terão que desvendar o mistério da Câmera Secreta e do Prisioneiro de Alaskaban! Haja magia para essa galerinha! Reúne A Pedra Distracional, A Câmera Secreta, O Prisioneiro de Alaskaban. Capa dura com 144 páginas.


Clássicos do Cinema – Vol.7: Eparódia – Toda saga tem um início… Mesmo que esse início venha depois de você ter lido as partes IV, V e VI de Coelhada nas Estrelas. Vamos acompanhar a saga de Manequinho Caiuóqui desde o começo, quando ele era um menino meigo, fofo e que eventualmente se torna o imundo Dart Feio, o vilão que pretende sujar todo o universo. Reúne Trapaça Fantasma, Sotaque dos Clones, A Vingaça dos Psiths. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.6: Terrir – Este volume de Clássicos do Cinema é diversão de arrepiar os cabelos. Apavore-se ao lado da Turma na floresta assombrada pela Bruxa de Blu. Tente manter a coragem no ataque do Predadorzinho. Faça o possível para ter sonhos bons e evitar as artimanhas horripilantes do Capitão Feio no mundo dos pesadelos. E, por fim, fique no meio de uma assustadora disputa de vampiros entre o Zé Vampir e o Drácula. Reúne Filmes de Terror, Terror e Suspense, Vampiros. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.5: Superequipes – Este volume de Clássicos do Cinema convoca os mais atrapalhados times. Junte-se às Panterelas em uma missão secreta na luxuosa festa da Carminha Frufru. Torne-se um herói com os X-Mônicos e ajude a defender o planeta da ameaça dos saurantes. E encerre a jornada viajando pelo espaço com os aventureiros mais estranhos do universo: os Guardoidões da Galáxia. Reúne As Panterelas, X-Mônicos, Guardoidões da Galáxia. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.4: Cyberparódias – Este volume de Clássicos do Cinema é diversão cibernética garantida. Junte-se à Turminha para enfrentar velhos brinquedos robóticos que vieram do espaço com a ajuda dos Transfofos. Conecte-se à aventura em um mundo virtual dentro dos circuitos de um videogame em Trônica. E encerre a jornada combatendo o crime com a policial do futuro Monicop Reúne Transfofos, Trônica, Monicop. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.3: Coelhada nas Estrelas – O livro Clássicos do Cinema traz nessa reimpressão de Coelhada nas Estrelas um império poderoso e malcheiroso… Durante a batalha, espiões rebeldes roubam os planos secretos do império: “Emporcalhadora de Marte“, que sujaria todo o universo. A princesa Moniquéia tenta fugir com esses planos para salvar toda a galáxia! Lorde Feio persegue nossos amigos por toda a galáxia… Após escapar da temida frota imperial, Cascão Caiuóqui retorna ao seu planeta para resgatar seu amigo Cebolinha Solo, que foi transformado em picolé na história anterior. Enquanto isso, no espaço, o império malcheiroso constrói uma nova Emporcalhadora de Marte… uma estação espacial fétida, muito mais poderosa que a primeira. Reúne Coelhada nas Estrelas, O Feio Contra-Ataca, O Retorno de Jedito. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.2: Grandes Aventuras – Esta reimpressão do livro Clássicos do Cinema é dedicado às grandes aventuras que enchem as telonas de emoção. A Turma da Mônica viverá três novos papéis, reunidos nesse álbum imperdível! Que tal viajar pelos mares com os Peraltas do Caribe em uma história de piratas com direito a tesouros e muitas risadas. Em Tô na História, a turminha foi transformada em brinquedos e precisa descobrir como voltar ao normal. E fechando a edição, Avaturma o transportará para um lindo mundo cheio de vida que deve ser protegido de invasores gananciosos… Reúne Avaturma, Peraltas do Caribe, Tô na História. Capa dura com 144 páginas.

Clássicos do Cinema – Vol.1: Horacic Park – Que tal se aventurar nesta reimpressão de Clássicos do Cinema através do fantástico mundo dos dinossauros? Fãs do cinema e dos quadrinhos se divertirão nesta trilogia dos dinos, com participação dos personagens de Mauricio de Sousa, Horário e o Capitão Feio tentando dominar o mundo na história Imundo Perdido“. Reúne Horacic Park, Imundo Perdido, Horacic Park III. Capa dura com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: