
A Conrad lança em dezembro 10 Dias Perdidos, obra nacional escrita e ilustrada por Sam Hart, quadrinista britânico radicado no Brasil, que já trabalhou em diversos quadrinhos e HQs independentes, entre eles adaptações de Excalibur, Robin Hood, A Flauta Mágica e muitos outros, incluindo Atômica (The Coldest City), de Antony Johnston, que deu origem ao filme homônimo (somente no Brasil, pois, diferentemente da HQ, a adaptação lá fora levou o título de Atomic Blonde) em 2017, estrelado por Charlize Theron.
10 Dias Perdidos foi publicada pela primeira vez entre 2018 e 2022, de forma independente, em oito capítulos.

Em 1582, 10 dias foram pulados na mudança do calendário Juliano para o Gregoriano. 10 Dias Perdidos conta o que aconteceu nesse espaço de tempo: em um mundo onde magia e ciência se confundem, humanos e deuses estão sendo congelados e Sophya, uma jovem astróloga assistente de Tycho Brahe e Johannes Kepler, tem apenas 240 horas para salvar toda a magia e a própria humanidade.
Viaje por um incrível mundo de magia criado por Sam Hart, que agora ganha uma edição especial com extras exclusivos. Capa dura com 200 páginas.
