Canções do Cisne, de W. Maxwell Prince

A QS Comics lança em setembro Canções do Cisne, antologia escrita por W. Maxwell Prince e ilustrada por vários artistas. Iniciado ano passado, o material foi publicado em forma de minissérie e finalizado no início deste ano nos Estados Unidos pela Image Comics.

Explorando a maneira como as coisas chegam ao fim… e também como elas nunca terminam, o leitor vai se deparar com seis histórias que parecem ter saído de séries como Black Mirror e The Twilight Zone e que carregam aquilo que é a marca registrada de W. Maxwell Prince: a criatividade.

E, para nos guiar por este passeio pelo fim, estão alguns dos melhores e mais brilhantes artistas da indústria: Martin Simmonds (O Departamento da Verdade), Caspar Wijngaard (Home Sick Pilots), Filipe Andrade (As Muitas Mortes de Laila Starr), Caitlin Yarsky (Black Hammer), Alex Eckman-Lawn (renomado mestre da colagem) e Martín Morazzo (Ice Cream Man). Cada um contribui com seu respectivo (e adorado) estilo em uma mistura estonteante de histórias poderosas que se entrelaçam com morte, amor, divórcio, crime, terapia e a própria linguagem em si.

Tudo chega ao fim. Estas são as Canções do Cisne. Material extra completam a edição.

Reúne Swan Songs (2023) #1 a 6. Capa dura com 192 páginas. Recomendado para maiores de 18 anos.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo