Bruxa do Solstício de Inverno: conclusão da trilogia O Menino Bruxa

O selo Galera do Grupo Record lança em julho Bruxa do Solstício de Inverno (The Midwinter Witch), terceiro e último volume da trilogia O Menino Bruxa (The Witch Boy), obra best-seller do New York Times com temática LGBTQIA+ criada, escrita e ilustrada pela quadrinista norte-americana Molly Knox Ostertag, a mesma autora de A Garota do Mar.

Esta edição foi publicada originalmente em 2019 nos Estados Unidos pelo selo Graphix da Scholastic. A série está prestes a ganhar uma adaptação animada pela Netflix, com direção de Minkyu Lee.

Aster sempre quis participar do Festival do Solstício de Inverno, reunião anual com competições de bruxaria e metamorfose em que toda a família Vanissen está presente. O maior desejo de Aster é poder mostrar o conhecimento que adquiriu e o talento que aperfeiçoou nos últimos tempos. Por outro lado, seu maior desafio é competir como bruxa. No entanto, ele está determinado a provar para todos que tem orgulho do que é e do que aprendeu, mesmo sabendo que não será fácil desafiar as normas tradicionais.

Ariel, amiga de Aster, está lidando com uma situação inquietante: uma bruxa misteriosa surge em seus sonhos dizendo que sabe a verdade sobre o passado da garota. Ariel é grata por tudo o que os Vanissen fazem por ela, mas o que mais deseja é encontrar um lugar onde realmente tenha a sensação de pertencimento.

O Festival do Solstício de Inverno é repleto de atividades emocionantes, mas para Aster e Ariel nada sai como planejado. Quando uma força poderosa e sombria invade a reunião e ameaça destruir tudo o que Ariel lutou para construir, será que os jovens bruxas conseguirão ter coragem para lutar juntos? Ou será que a magia das trevas vai separá-los para sempre? Capa cartonada com 208 páginas.

Deixe um comentário