Volumes finais de Adam Wild

Após campanha bem-sucedida no Catarse, a Saicã disponibizou a venda dos dois últimos volumes de Adam Wild, maxissérie com roteiros do elogiado Gianfranco Manfredi, que compilam as edições #20 a 26 publicadas originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira os detalhes:

Adam Wild – Vol.7

À Procura de Odwina
Arte: Matteo Bussola e Antonio Lucchi
Todos procuram Odwina, a cidade mítica do deserto do Kalahari, que as tempestades de areia escondem e revelam quase como se fosse uma aparição e tão inconstante como uma miragem. Há quem procure diamantes e quem procure os antigos mistérios de uma civilização desaparecida. Bandos de guerreiros bosquímanos ameaçam as expedições. Difícil sobreviver à jornada. Mas ainda mais difícil é sobreviver entre as ruínas da cidade, como Adam e seus companheiros de viagem logo perceberão.

A Medusa Imortal
Arte: Antonio Lucchi
Viajar para o futuro é o sonho de muitos. Mas quando o futuro está próximo, o sonho pode se transformar em um pesadelo. Adam, arrastado por uma criatura com poderes sobrenaturais, vivencia em primeira mão o que acontecerá quarenta anos depois na África e em Londres. Ele será capaz de voltar? E será que seus amigos ficarão livres dos pesadelos causados ​​pelas pedras mágicas de Odwina?

Zulu
Arte: Ibraim Roberson
Adam Wild tem quinze anos e está em sua primeira viagem à África como ajudante de um oficial britânico. Experiência dramática para um menino. Em Natal, as tropas britânicas lutam contra os zulus e enfrentam uma das derrotas mais trágicas da sua história militar. Relembrando sua experiência crua quando adulto, Adam se prepara para retornar à guerra. Estamos às vésperas da Guerra Anglo-Bôer…

Conteúdo: Adam Wild (2014) #20 a 22 (2016)
Capa: Darko Perovic (Adam Wild #20)
Estrutura: capa cartonada com 300 páginas
Data de lançamento: janeiro/2024

Adam Wild – Vol.8

Colenso
Arte: Stevan Subic
Colenso é uma vila que as tropas britânicas usam como posto militar avançado. Aqui, acontece uma das batalhas mais caóticas da história, travada por tropas regulares contra voluntários civis, fora de quaisquer regras táticas e estratégicas. Adam luta com os bôeres, mas será que faz como amigo deles ou como um infiltrado britânico em suas fileiras? É possível uma escolha coerente quando se luta imerso no caos total?

O Alvorecer do Século XX
Arte: Sinisa Radovic
Em Spioenkop, no início do novo século, a Guerra Anglo-Bôer precipita-se num massacre sem sentido que anuncia cenários típicos da Primeira Guerra Mundial. No campo de batalha, Adam conhece duas grandes personalidades que trarão prestígio ao século XX: Sir Winston Churchill e Gandhi. Mas o futuro se mistura com o passado. Lady Winter acusa Adam de traição. Para as autoridades militares, porém, a denúncia parece contaminada por ressentimentos pessoais. Um crime obscuro e a relação tempestuosa entre a jovem e Adam, que acaba de regressar à Inglaterra da guerra contra os zulus, ressurgem como velhas feridas que ainda sangram.

O Poço dos Diamantes
Arte: Gabriele Parma
O revivido Frankie Frost encontrou um novo emprego na maior mina de diamantes da África do Sul, como caçador de escravos fugitivos. Ao seu lado caminha o fiel Fang, um mastim negro infernal. Entretanto, Adam está planejando um ataque à mina com os zulus que participaram como reservistas na guerra entre os Bôers e os ingleses e que agora o seguiram na sua missão de libertar os escravos. Será um confronto final entre Adam Wild e Frankie Frost?

Adeus às Armas
Arte: Laci
Os amigos de Adam ficam alarmados. Há rumores de que ele foi capturado e preso pelo exército britânico como traidor de seu país e aguarda execução. Há pouco tempo para salvá-lo. O local de sua detenção nem sequer é certo, mas um espião informa que foi num castelo na Cidade do Cabo, sob a vigilância direta de Lady Winter. E o plano de libertação é acionado!

Conteúdo: Adam Wild (2014) #23 a 26 (2016)
Capa: Darko Perovic (Adam Wild #23)
Estrutura: capa cartonada com 400 páginas
Data de lançamento: janeiro/2024

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo