
A Panini Comics lança este mês Homens-Aranha – Mundos Colidem, encadernado que reúne as duas minisséries, que traz os encontros entre Peter Parker e Miles Morales, publicadas originalmente em 2012 e 2017/2018, respectivamente, nos Estados Unidos pela Marvel Comics. O lançamento é por conta da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso que estreia mês que vem nos cinemas.
A primeira minissérie foi publicada pelo menos três vezes no Brasil: primeiro em 2013, em encadernado simples, pela própria Panini, edição que foi reimpressa em 2019; e em 2018, pela Salvat, no volume 88 da coleção Os Heróis Mais Poderosos da Marvel. A segunda minissérie foi publicada apenas uma vez, em 2018, em encadernado simples, pela própria Panini.
Com roteiros de Brian Michael Bendis, a arte é de Sara Pichelli, com auxílio de Elisabetta D’Amico, Mark Bagley e John Dell na segunda minissérie, acompanhados pelas cores de Justin Ponsor. A capa é de Jim Cheung (Spider-Men: Worlds Collide TPB).
Peter Parker e Miles Morales – a mais maravilhosa dupla dinâmica de todas! Num encontro histórico entre os universos Marvel e Ultimate, o Homem-Aranha vai ficar frente a frente com… o Homem-Aranha!
Mas será que os escaladores de paredes dos dois mundos vão conseguir derrotar Mystério, o Mestre das Ilusões? O que vai acontecer quando Miles encontrar uma versão mais velha e sábia de sua inspiração, Peter Parker? Ou quando Peter encontrar outras versões da Tia May e de Gwen Stacy?
Depois, logo após as Guerras Secretas, Miles agora vive no universo Marvel – mas onde está a versão de Miles que estava ali antes? Conforme o mistério se aproxima, os heróis descobrem que são alvos do Treinador! Duas das mais incríveis sagas dos lançadores de teias colecionadas em um único livro!
Reúne Spider-Men (2012) #1 a 5 e Spider-Men II (2017) #1 a 5. Capa dura com 240 páginas.