Superman ‘78 e Batman ‘89

A Panini Comics lança este mês duas edições que revisitam os clássicos longas-metragens da DC Comics que fizeram enorme sucesso nas telonas: Superman ‘78, estrelado pelo eterno Christopher Reeve (1952-2004) e dirigido por Richard Donner (1930-2021), e Batman ‘89, estrelado por Michael Keaton (que retorna ao papel do Homem-Morcego no vindouro The Flash) e dirigido por Tim Burton. Confira os detalhes:

Superman ‘78

Continuando na esteira do bem-sucedido Batman ’66, a DC apresenta o novo Superman ’78, inspirado nas aventuras cinematográficas do Homem de Aço estrelado por Christopher Reeve. No final dos anos 1970, os cinéfilos ficaram tão arrebatados com as palavras “você vai acreditar que um homem pode voar!”, que apresentaram o ator Christopher Reeve como o charmoso novo Homem de Aço das telonas. Com roteiro do veterano em quadrinhos Robert Venditti (Gavião Arqueiro, Lanterna Verde, Liga da Justiça) e arte de Wilfredo Torres, você verá versões coloridas de seus vilões favoritos Brainiac e Lex Luthor, assim como o heroísmo do Superman e a determinação da repórter Lois Lane.

Autores: Robert Venditti, Wilfredo Torres, Jordie Bellaire
Conteúdo: Superman ‘78 (2021) #1 a 6
Capa: Torres e Bellaire (Superman ‘78 #1)
Estrutura: capa dura com 144 páginas

Batman ‘89

Continuando as aventuras do Cavaleiro das Trevas a partir do clássico filme Batman de Tim Burton, Batman ’89 amarra uma série de fios deixados soltos no filme, enquanto continua na tradição da bem-sucedido série da DC Batman ’66. Em 1989, os frequentadores de cinema ficaram admirados com a nova visão do Homem-Morcego trazido às telas pelo cineasta Tim Burton, estrelado por Michael Keaton como Batman e Jack Nicholson como o Coringa. Agora, Batman ’89 é ambientado em uma Gotham City verdadeiramente gótica e revisita alguns vilões coloridos de seu hall de vilões, incluindo o Coringa, Duas-Caras e muitos outros.

Autores: Sam Hamm, Joe Quinones, Leonardo Ito
Conteúdo: Batman ’89 (2021) #1 a 6
Capa: Quinones (Batman ’89 #1)
Estrutura: capa dura com 144 páginas

Deixe um comentário