
A Panini Comics lançou nas livrarias Sandman Prelúdio – Edição Definitiva, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente entre 2013 e 2015 nos Estados Unidos pelo selo DC Black Label da DC Comics.
Com roteiros do próprio Neil Gaiman, que retorna à mitologia que concebeu para o Mestre dos Sonhos, a arte ficou por conta de J.H. Williams III, com as cores de Dave Stewart.
Esta é a quarta vez que o material é publicado no Brasil pela Panini: primeiro, entre 2015 e 2016, em três edições, em capa dura; depois, em 2018, em edição única de luxo; e, por fim, em 2022, no 14º volume de Sandman – Edição Especial de 30 Anos, em capa cartonada. Como diferencial, esta nova versão, além de nova capa produzida por J.H. Williams, traz também quase 200 páginas de extras.
Ele é conhecido por incontáveis nomes. Onde quer que exista vida, ele e seus irmãos guiam as forças que a moldam. Ele é Sonho dos Perpétuos e pode ser responsável pelo fim do Universo.
Depois de recorrer ao Tempo, seu pai – que lhe negou ajuda – sua última esperança está depositada em outro familiar. Magia, alegria, guerra e mágoa entram em cena no último capítulo da minissérie que narra o maior desafio de Morfeus antes da série clássica, agora retornando em uma edição definitiva.
Reúne Sandman: Overture (2013) #1 a 6. Capa dura com 416 páginas.