
A Veneta lança no final de abril Más Companhias, obra escrita e ilustrada por Ancco, pseudônimo da quadrinista sul-coreana Choi Kyung-jin.
Lançado originalmente em 2012, o material foi a primeira história longa da autora, vencendo o prêmio coreano Comics Today e lhe rendendo um Angoulême, em 2017, na categoria de artista-revelação. Publicada em 2016 na França pela Éditions Cornélius, a obra saiu nos EUA e Canadá em 2018 pela Drawn & Quartely.
A história se passa no fim dos anos 1990, em uma Coreia dividida entre a tradição e a modernidade. Submetida diariamente ao abuso físico e psicológico de seus pais e professores, a jovem Jinju encontra refúgio nas tardes com sua amiga Jeong-ae. Tardes regadas a álcool, cigarros e desabafos. Cansadas das surras constantes e do tédio cotidiano, as duas decidem fugir de casa, mas logo descobrem que o mundo lá fora não é tão gentil quanto parece.

Um dos maiores nomes do manhwa contemporâneo, Ancco mistura elementos autobiográficos e ficcionais com seu traço sombrio e expressivo, construindo um relato sensível sobre a experiência de crescer mulher na Coreia do Sul.
Uma reflexão sobre a amizade entre mulheres e a ânsia por quebrar regras como táticas de sobrevivência, Más Companhias é um quadrinho arrebatador. Capa cartonada com 192 páginas.