
Após campanha bem-sucedida no Catarse, a Draco lança este mês nas livrarias Dez Maneiras de Morrer, coletânea do novo selo Imaginários que reúne dez histórias de horror produzidas por autores nacionais.
A obra é fruto da Escola de Dragões, projeto de formação de contadores de histórias da Draco que, através de cursos de escrita criativa, os editores dividem seus conhecimentos para que os alunos descubram sua própria voz autoral, iniciando a formação de uma nova geração de roteiristas de quadrinhos e escritores que estarão nas próximas publicações da editora. Este álbum conta com HQs de participantes de cursos anteriores e de 2021 – sendo que, a cada ano, uma nova coletânea temática será formada sob o selo Imaginários.
A antologia conta com roteiros e artes de Marcelo A. Galvão & Renato Manassés (Morte Faminta); Murilo Zibetti & Emmanuel Merlotti (Selfiecídio); Bruna & Numa (Morte a Latria); Gui Monteiro & Laion Pessôa (A Sina do Porco); Rogério Faria & Gus Micheski (Infinito); Jack Azulita (Pisadeira); Milo Paulino (Família Dividida); Carolina Rubira & Pedro Balduino (Eu pedi numa oração…); Jessica Borges & Luiz Rosa (Canteiro); e Raphael Fernandes & Victor Freundt (Gravidez Indesejada).

Todos pensam em como viver. Mas você já pensou como vai partir? As pessoas fazem planos ou vivem sem consequências, constroem castelos, famílias e sonhos. Permanecem no mundo cotidiano ou viajam ao desconhecido e ao ermo para lidar com o mistério de existir. Nossa diária ocupação é como vamos seguir as nossas vidas. Mas, quando a derradeira hora chegar, já imaginou como será o seu fim?
Este álbum é uma passagem para o lado mais sombrio do horror. Nestas dez histórias de dez páginas cada uma, todas contêm uma coisa em comum: revelam formas incomuns de desencarnar. Mergulhe nessa mórbida reflexão e descubra Dez Maneiras de Morrer. Capa cartonada com 128 páginas.