De Arrais e Ossostortos: Roses N’ Guns

Após campanha de financiamento bem-sucedida no Catarse, a RQT Comics lançou nas livrarias Roses N’ Guns, obra nacional produzida pelos paulistas Gabriel Arrais (roteiro) e Thiago Ossostortos, pseudônimo do quadrinista Thiago Cruz (arte).

Roses N’ Guns se passa no longínquo e subestimado ano de 1999. No dia de sua formatura na escola de cadetes da polícia militar, Rodrigo sai para comemorar com os companheiros de batalhão de Theodoro, seu falecido pai. Os policiais presenteiam o jovem com uma arma fria que pertenceu a Theodoro e que foi usada em diversos assassinatos cometidos por seu grupo de extermínio.

Porém, no mesmo dia em que recebe a arma, Rodrigo também a perde. Isso não seria um grande problema, mas os policiais que o presentearam resolveram pedir a arma de volta: eles querem que Rodrigo finalmente vingue a morte de seu pai usando o revólver e, agora, o rapaz fará de tudo para recuperá-lo.

Paralelamente, era só mais um dia típico na vida da travesti Rosa. Fazendo programas nas ruas da cidade, ela atende um cliente que, por ser policial, tenta dar uma “carteirada” e não pagar o programa. Após uma briga dentro do carro onde o programa aconteceu, Rosa consegue fugir levando consigo uma caixa de presente. No entanto, ela não poderia imaginar que ali dentro estava uma arma usada em diversos assassinatos…

Material desaconselhado para menores de 18 anos. Capa cartonada com 100 páginas.

Deixe um comentário