
O selo Galera da editora Record lança em março o primeiro volume da série Fence, criação de C.S. Pacat – escritora australiana best-seller conhecida pelo romance de fantasia Ascensão das Trevas e pela trilogia Príncipe Cativo – e da quadrinista mexicana Johanna the Mad.
Concebida inicialmente para ser uma minissérie, a obra foi publicada originalmente a partir de 2017 pelo selo Boom! Box da Boom! Studios, com 12 números lançados até 2018 nos Estados Unidos, compilados em três encadernados. Depois disso, passou a seguir em volumes próprios, com um quarto encadernado até o momento.
Indicado ao GLAAD Award e com temática LGBTQIA+, o material tem roteiro de Pacat, com arte de Johanna the Mad e cores da artista portuguesa Joana Lafuente.

Na história, Nicholas Cox é o filho ilegítimo de um esgrimista campeão aposentado, e pretende seguir os passos do pai que sequer conhece. O sonho de ter a oportunidade e o treinamento necessários para participar de grandes competições parece estar perto de se realizar agora que ele foi aceito na prestigiosa Kings Row.
No entanto, em vez disso, Nicholas se vê em um mundo cruel em que precisará provar a todos, e a si mesmo, que é digno de se tornar um grande esgrimista.
Em meio a confrontos, rivalidades e romances entre companheiros de equipe, Nicholas e os meninos da Kings Row descobrirão que há muito mais do que apenas floretes e investidas na arte da esgrima.
Reúne Fence (2017) #1 a 4. Capa cartonada com 112 páginas.