De Mari Okada e Nao Emoto: Donzelas à Flor da Pele

A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Donzelas à Flor da Pele, mangá escrito por Mari Okada e ilustrado por Nao Emoto. Publicada originalmente em capítulos entre 2016 e 2019 pela Kodansha, a obra gerou oito volumes compilados no Japão. Uma adaptação em anime, produzida pelo estúdio Lay-duce, foi lançada em 2019 e uma série live-action foi transmitida em 2020. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Donzelas à Flor da Pele – Vol.1

Deixe que a sua “primeira vez” seja comigo… Kazusa é uma das cinco garotas do clube literário. Um dia, quando o clube estava em um debate acalorado sobre “o que cada um quer fazer antes de morrer”, uma de suas colegas solta a palavra “sexo”… A partir desse momento, a vida delas começa a ser influenciada pelo “sexo”.

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: setembro/2022


Donzelas à Flor da Pele – Vol.2

“Quero fazer sexo antes de morrer”, a declaração de Niina faz com que o Clube Literário comece a ficar à mercê do “sexo”. Kazusa que viu Izumi, seu amigo de infância, se masturbando percebe que gosta dele e essa mudança na relação entre os dois a deixa inquieta…

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: outubro/2022


Donzelas à Flor da Pele – Vol.3

Izumi revela que “nunca sequer pensou em fazer isso” com a Kazusa. Chocada com a revelação, ela começa a pensar sem parar sobre a relação entre “sexo” e “amor”… Mas, enquanto essas dúvidas assaltam a sua mente, ela vê Niina, a pessoa que começou com a discussão sobre o “sexo”, junto com Izumi.

Estrutura: capa cartonada com 168 páginas
Data de lançamento: novembro/2022


Donzelas à Flor da Pele – Vol.4

Izumi, o amigo de infância por quem está apaixonada, e Niina, a pessoa que começou com a discussão sobre o “sexo”, se aproximam. Kazusa começa a perder a noção da distância entre dois devido à sua crescente suspeita e complexo de inferioridade. E os problemas dos cinco membros do Clube Literário se cruzam no “acampamento”.

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022


Donzelas à Flor da Pele – Vol.5

Kazusa decide contar a Izumi sobre seus sentimentos. No entanto, Niina, que começou com toda essa discussão sobre “sexo”, também percebe que tem sentimentos pelo garoto… Enquanto cada uma das duas tem suas próprias questões quanto ao “amor” e o “sexo”, a feira cultural que se tornará um divisor de águas começa.

Estrutura: capa cartonada com 152 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023


Donzelas à Flor da Pele – Vol.6

Kazusa se declara e fica com Izumi, seu amigo de infância. Enquanto ainda está no mundo das nuvens por causa do ocorrido, o “sexo” de cada um dos dois começa a agir. Mas a garota obcecada que também reconhece a importância da amizade parte para a jogada final. A noite da virada para as donzelas começa.

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2023


Donzelas à Flor da Pele – Vol.7

“Não quer fazer comigo?” Izumi fica perdido com o convite da Niina. Enquanto cada uma encara o “sexo” ao seu modo, Kazusa continua sob a influência dessa ideia. Mas, então, são todos surpreendidos pela expulsão inesperada da Jujo da escola e o decreto proibindo o namoro na escola. Agora, não tem como não fazer.

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: abril/2023


Donzelas à Flor da Pele – Vol.8

Vou me lembrar. Vou me lembrar várias e várias vezes. Desta fase da vida quando era desajeitada em tudo. Kazusa e suas amigas se barricam no prédio da escola exigindo que a expulsão da Sonezaki seja revogada. Mas a resposta que encontram no meio da confusão que cada uma se envolveu por causa do amor e do sexo foi… Boba, engraçada e adorável. Uma fase da vida das donzelas está passando…

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: maio/2023

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: