De Paru Itagaki: Beast Complex

A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Beast Complex, mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki. Produzida antes do premiado Beaststars (mangá já publicado no Brasil entre 2019 e 2022 pela própria Panini), trata-se de uma coletânea de contos autopublicados pela autora, posteriormente lançados em capítulos pela Akita Shoten e que geraram três volumes compilados no Japão. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Beast Complex – Vol.1

Um mundo onde carnívoros e herbívoros coexistem. Um mundo onde os animais também vivem seus dramas. Inclui seis histórias e o primeiro trabalho lançado da autora.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: novembro/2022


Beast Complex – Vol.2

Ainda existem histórias que precisam ser contadas neste mundo. Um mundo onde carnívoros e herbívoros coexistem. Mas, não quer dizer que haja apenas diferenças entre esses dois tipos de animais. A origem de BEASTARS está aqui. Iremos transcender tudo. Este é o segundo volume de uma coletânea preciosa escrita pela Paru Itagaki.

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023

Beast Complex – Vol.3

Carnívoros e herbívoros. Seres vivos da terra firme e seres vivos do mar. Glória e sofrimento, delinquentes e membros de uma comissão de classe escolar. Neste mundo, há várias divergências e diferenças que vão além da raça. É difícil que todos se compreendam. É justamente por essa razão que tudo isso é tão belo. A origem de BEASTARS está aqui. Este é o terceiro volume de uma coletânea de histórias curtas, que são verdadeiras joias literárias, escritas por Paru Itagaki.

Estrutura: capa cartonada com 184 páginas
Data de lançamento: março/2023

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: