HQs inéditas de Aimée de Jongh e Mayara & Annabelle

Na estreia do selo HQ para Todos, a Conrad lançou nas livrarias duas edições com histórias curtas e inéditas: uma da autora holandesa Aimée de Jongh e a outra com uma nova aventura de Mayara & Annabelle dos quadrinistas Pablo Casado e Talles Rodrigues. Confira os detalhes:

A Sala de Espera da Europa –
Uma História de Refugiados

Em outubro de 2017, a quadrinista Aimée de Jongh viajou até o campo de refugiados na ilha grega de Lesbos para fazer uma reportagem em quadrinhos sobre as condições lá. Câmeras não eram permitidas, mas papel e lápis, sim. Ela ficou lá ao lado de outros quadrinistas por sete dias. O que capturaram em suas HQs forneceram um estudo único sobre o ambiente e as condições dos refugiados. Pela primeira vez, não só as pessoas, mas suas moradas, seus lugares de descanso e de refeições, foram documentadas. Por meio dos quadrinhos, os leitores praticamente conseguem caminhar pelo campo de refugiados e viver as dificuldades do dia a dia deles. Mas, ainda que documental, a história de 25 páginas de Aimée é uma tocante narrativa que sensibiliza a todos para a situação de quem está a espera de entrar na Europa em busca de uma vida melhor.

Autora: Aimée de Jongh
Estrutura: capa cartonada com 32 páginas

Mayara & Annabelle
e a Carreta Fantasma

Mayara & Annabelle estão de volta! Dessa vez em uma aventura fechada em Fortaleza, lidando com misteriosas aparições nos trenzinhos da alegria locais. Mais uma vez, Pablo Casado e Talles Rodrigues voltam a apresentar uma HQ da ninja paulista e da maga cearense funcionárias do serviço da Secretaria de Controle de Atividades Fora do Comum, a SECAFC, perfeita para quem ainda não conhece essas personagens já icônicas dos quadrinhos nacionais, mas também ótima para quem já é um fã de longa data.

Autores: Pablo Casado e Talles Rodrigues
Estrutura: capa cartonada com 32 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: