Cavaleiro da Lua: Durão Demais para Morrer

A Panini Comics lança este mês Cavaleiro da Lua – Durão Demais para Morrer, segundo volume da série mais recente do personagem publicada originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Esta edição é conectada à saga Reinado do Demônio.

Com roteiros de Jed MacKay, a arte desta edição é de Federico Sabbatini e Alessandro Cappuccio, com as cores de Rachelle Rosenberg e Lee Loughridge. A capa é de Cory Smith e Rosenberg (Moon Knight #7).

O Cavaleiro da Lua foi traído pelo seu aliado Terry, que revelou ser na verdade o vilão Zodíaco. Seriamente ferido e com a Missão da Meia-Noite destruída, o Cavaleiro parece estar sem saída quando de repente é salvo por Lua do Caçador, o outro punho de Khonshu, mas o Zodíaco consegue escapar.

Para além disso, a guerra do prefeito Wilson Fisk contra os vigilantes mascarados segue à toda força, e o Cavaleiro chega a ser capturado pelos Thunderbolts, a nova polícia superpoderosa de vilões, e enviado para o Mirmidão. Sem uma base onde conduzir suas operações e com poucas pistas para seguir, encontrar Zodíaco e detê-lo parece ser uma tarefa bastante árdua para o Cavaleiro da Lua. O vilão sempre parece estar alguns passos à frente do herói, e quem pode se ferir no meio desse fogo cruzado?

Reúne Moon Knight (2021) #7 a 12 e Devil’s Reign: Moon Knight (2022) #1. Capa cartonada com 160 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: