Capitã Marvel: A Última dos Marvels

A Panini Comics lança em dezembro Capitã Marvel – A Última dos Marvels, sétimo volume que reúne as aventuras mais recentes da Capitã Marvel publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiros de Kelly Thompson, a arte desta edição é de Takeshi Miyazawa, Sergio Dávila, Sean Parsons, Roberto Poggi, Ian Herring, Jesus Aburtov e Erick Arciniega. A capa é de R.B. Silva e David Curiel (Captain Marvel #35).

Carol Danvers passou por muita coisa ultimamente: teve sua ascendência kree revelada para o mundo, descobriu uma meio-irmã, terminou seu relacionamento com James Rhodes, fez as pazes com ele… Mas seus problemas estão bem longe de acabar. Um superinumano se funde com fragmentos da Inteligência Suprema para se tornar Vox Supreme, uma figura terrível que pretende criar para si uma nova raça superior de guerreiros.

Como parte de seus planos, Supreme envolve a Capitã Marvel num misterioso traje negro que faz com que ela seja controlada por ele. Carol consegue se libertar do traje, e Vox é supostamente derrotado, mas ela descobre que a batalha ainda não terminou, e que aparentemente as intenções do vilão têm uma dimensão muito maior que ela imaginava – várias pessoas, inclusive a Miss Marvel, Kamala Khan, correm perigo. O que será que Vox quer com elas?

Reúne Captain Marvel (2019) #31 a 36. Capa cartonada com 136 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: