
A Devir lança em dezembro Lazarus – Volume 5, nova edição da série criada por Greg Rucka e Michael Lark para a Image Comics. Publicada originalmente entre 2013 e 2018 nos Estados Unidos, a série principal teve 28 números, além de duas minisséries: Lazarus: X+66 (entre 2017 e 2018) e Lazarus: Risen (entre 2019 e 2022). Tyler Boss e Santi Arcas acompanham os autores neste quinto volume.
Na história, o mundo não se encontra mais dividido por fronteiras políticas ou geográficas – agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder – e o poder está nas mãos de um punhado de FAMÍLIAS. Os poucos servos dessas famílias são protegidos – e todos os outros são considerados REFUGOS. E, em cada família, uma pessoa recebe o que há de melhor e se torna seu protetor, seu Lazarus. Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Esta é sua história.

Anteriormente, os Carlyle e os Hock estão lutando pelo controle da América do Norte, enquanto Malcolm Carlyle flutua às portas da morte, vítima de um veneno criado por Jakob Hock. Os aliados dos Carlyle estão ficando mais nervosos e Forever Carlyle, a Lazarus geneticamente modificada de sua Família, é enviada em uma missão para impedir que uma cidade caia nas mãos de Hock. Mas Forever não se contenta mais em apenas seguir ordens. Ela começou a se rebelar. Um simples ato que pode custar tanto a vida dela quanto a de sua Família.
Nesta edição, enquanto os Lazari batalham na Europa Ocidental, Forever Carlyle continua seu tratamento para se recuperar dos graves ferimentos sofridos durante a Batalha de Duluth. Traumas físicos podem ser curados rapidamente – mas os machucados do seu coração não param de crescer. Ela não confia mais em seu pai, Malcolm Carlyle. Durante o lento processo de recuperação de Malcolm, sua filha Johanna assumiu o comando da Família sob seu olhar atento. Para vencer, Johanna precisará de Forever a seu lado. Ela está disposta a fazer tudo que for necessário, incluindo o impensável: contar a verdade a Forever.
Reúne Lazarus (2013) #22 a 26. Capa dura e capa cartonada com 144 páginas.
