Nono volume de Homem-Aranha: Edição Definitiva

A Panini Comics programa para janeiro o nono volume de O Espetacular Homem-Aranha – Edição Definitiva, coleção que compila as primeiríssimas aventuras do Amigão da Vizinhança.

Com roteiros de Gerry Conway e Len Wein, a arte e arte-final ficaram por conta das lendas Ross Andru, Sal Buscema, Jim Mooney, Gil Kane, Frank Giacoia, Dave Hunt, Mike Esposito, Don Heck, John Romita Sr., Sal Trapani e Vince Colletta, com as cores de Linda Lessmann, Petra Scotese, Stan Goldberg, Glynis Oliver, Janice Cohen, George Roussos, Don Warfield e Bill Mantlo. A capa é de John Romita Sr. (Amazing Spider-Man #135).

Nosso dinâmico e incansável Homem-Aranha irá enfrentar as maiores ameaças contando com a ajuda de grandes convidados, como Justiceiro, Gavião Arqueiro, Irmão Vodu, Demolidor, Hulk, Hércules, Falcão, Punho de Ferro e outros astros da Marvel! Graças a essas parcerias, o Cabeça de Teia poderá combater uma galeria de inimigos perigosíssimos formada por Morbius, Drácula, Tarântula, Verme Mental, Urso, Mystério, Ciclone, Escorpião, Chacal e a impressionante volta do Duende Verde!

Mas este volume também mostrará um retorno inesperado que fará a vida de Peter Parker virar do avesso: Gwen Stacy! Alguns dos momentos mais marcantes na carreira do Aranha estão reunidos neste novo volume que reúne cronologicamente as aventuras do herói aracnídeo. É uma edição obrigatória para qualquer fã do Escalador de Paredes!

Reúne Amazing Spider-Man (1963) #134 a 146, Marvel Team-Up (1972) #22, #24-25, #27-28, #30-31, Giant-Size Spider-Man (1974) #1, #4 e Giant-Size Super-Heroes Featuring Spider-Man (1974) #1. Capa dura com 480 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: